RADIO RESTITUI


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Pai da a Direção. (DIA DOS PAIS)

O Pai dá a Direção. (DIA DOS PAIS)
Texto: Gênesis 49:1 "Ajuntai-vos filhos,e eu vos farei saber o que ha de acontecer a cada um de vós"...(Gênesis 49:1) 

Dia 14.08.2016 - Dia dos pais.
No monte Escada de Jacó-Irajá.
Hora:8:30-11:30

Introdução.

No dia 14 de Agosto de 2016,Domingo,Dia dos pais,estávamos reunidos em família para o tradicional almoço do dia dos pais. O referido almoço aconteceu na casa de minha sogra.
Nossas reuniões são sempre muito divertidas.

Eu já havia subido o monte no dia anterior com meu filho Juninho,de 11 anos, para juntos, consagrarmos ao Senhor,no alto do monte, os novos livros que escrevi.  Agora são 27 livros desde 1997.

Neste dia 14 de Agosto,resolvi passar a sós com Deus a parte da manhã e somente a partir dai,ir ter comunhão com a querida família.
Fiquei de 8:30 as 11:30.
Nesta atmosfera nasceu esta mensagem.

1) Brasil, um país Marcado pelo desonra aos pais.

Quem nunca ouviu tais ditados:

- "Pode xingar meu pai,mas se tocar no nome de minha mãe... eu quebro tua cara!"
- "Pai qualquer é Um é,mas mãe a gente só tem uma."
- "Pai nunca faz falta,só serve pra colocar comida dentro de casa e olhe lá."

Algumas filhas falam o tempo todo com a mãe e quase nada falam com o pai.
Muitos só se lembram  do Pai quando é para pedir algum dinheiro.
Muitos sequer darão no dia de hoje,14/8/16, uma caneta de presente para seu pai.


1.1) Há mulheres que dizem: 

"Homem é tudo igual."
"Não preciso de homem nenhum" etc..

1.2) Meu testemunho.

Fui criado sem meu pai.

Quantos vezes  vi minha mãe reclamar:
"Que falta faz um homem dentro de casa!"


2) Quando o pai bate,espanca,estupra e fere com palavras.

Conheci uma pessoa que disse a seu filho:
"Você vale menos que um rolo de arame farpado,pois com ele eu posso fazer uma boa cerca e com você eu não faço nada!" Que tragédia!

Só quem feriu pode desferir.

Conversei certa vez com duas mocas que eram estrupadas pelo pai biológico na infância.

E quando o pai vai embora de casa e troca sua esposa por outra mais nova.
Quem pode reparar isso.

Tudo que plantamos haveremos s de colher.

Plante boas sementes em seus filhos.


3) Roma e a Origem da Honra da mãe.

Roma é a igreja de Maria.
Tudo em Roma gira em torno dela.

Ditados de Roma:
"Pede a mãe que o filho dá"
"Tudo por Jesus,nada  sem Maria."

"Santa Maria,mãe de Deus,rogai por nós..."

Maria é a chamada senhora da igreja e até de mãe de Deus.

Dura Revelação:
Roma não é a igreja de Jesus.
Roma é a igreja de Maria.

Olhe para os sacerdotes romanos e vejam a quem eles Honram.
Resposta: Virgem Maria.

leia novamente  (Isaías 42:8)


3.1) O dia das Mães é a segunda data Comercial  mais forte do Brasil.

O dia das Mães só perde em vendas para o Natal. 


4) Pergunta-se: De Onde vem este costume?

Este mau costume vem do Marianismo.

Vem de Roma e Babel. (Apocalipse 18:1-4) V.4


5) A Bíblia é um livro onde a honra e a Benção é do Patriarca.(Pai)

Benção de Abraão.
(Gn.15:6) (Gn.22:15-18)
Benção de Isaque. (Gn.28:3,4)
Benção de Jacó.    (Gn.49:1-10)
Benção de José.     (Gn.49:22-25)



5) Roma ANULOU a honra dos patriarcas e a transferiu para  Maria,  na condição de "deusa".

Chamam-na de Imaculada
Ensinam que ela foi elevada aos céus
Dizem que ela  não teve outros filhos , etc... 

O Terço católico tem dez aves Marias e um Pai Nosso a cada dez bolinhas.

Acontece que Deus jamais dividirá sua honra com imagens.(Isaías 42:8)

Tudo isso fez o dia dos pais ser uma mera data no meio do calendário cristão.

5.1) No oriente ainda permanece o costume e a cultura de honrar o pai e o avó.

Na Índia isso é muito forte.

Na Bíblia a Noiva espera o Noivo no Altar.
O Noivo é a atração principal.

No Brasil, a Honra é da Noiva.


6) Como era o relacionamento de Jesus com sua mãe Maria?

Maria era uma discípula e seguidora de Jesus. (João 2:12)

Quando tentou usar o poder Matriarcal sobre Jesus, ouviu do mesmo:
"Mulher que tenho eu contigo"? (João 2:4)

Foi de Maria as Palavras: "Fazei tudo que Ele vos disser..."


7) Jesus sempre HONROU o Pai.

Disse Jesus: "O filho só faz o que o PAI MANDA..." (João 5:19)

Leia também: 
João 3:34 O Pai ama o filho...
João 6:38 Desci do céu para fazer a vontade do meu Pai...
João 6:44 Ninguém pode vir a min se o Pai não o trouxer...
João 8:18 O Pai me enviou...
João 8:29 O Pai não me deixou só.

João 14:6 Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida,ninguém vem ao Pai se não por mim....

Atos 4:12 Abaixo do céu não existe nenhum outro nome dado entre os homens:JESUS.


8) A GENÉTICA CONFIRMA: O PAI DÁ A DIREÇÃO.

A GENÉTICA CONFIRMA:
A MULHER É XX
O HOMEM   É XY

O CROMOSSOMO Y É QUEM DEFINE O SEXO DO FUTURO FILHO.
SE SERÁ MENINO OU MENINA É O CROMOSSOMO Y DO HOMEM QUEM DECIDE.
TESTE DE PATERNIDADE SÓ PODE SER FEITO NO HOMEM.

ATE A GENÉTICA CONFIRMA: O PAI DÁ A DIREÇÃO.

Infelizmente,um pai cuida de dez filhos.
Dez filhos não cuidam de um pai doente.
Esta é a realidade dura,nua e crua.


9)BUSQUE A BENÇÃO E A DIREÇÃO  DO SEU PAI.


A MÃE QUASE SEMPRE AGE COM A EMOÇÃO;
O PAI AGE COM A RAZÃO E A VISÃO DO FUTURO.

Gênesis 28:1-4 V,3,4
Gênesis 49:1,10
Gênesis 49:22-26
Salmo 2:12

10) Perdoe seu Pai.

PERDOE o pai  que lhe bateu e que lhe tocou como não devia.
Que lhe espancou
Que Lancou decretos de morte e derrota contra ti,


Decida hoje,agora, perdoar seu pai.

DECIDA PERDOAR SEU MARIDO E SEU SOGRO.(Judá e Tamar)

PERDOE SEU AVÓ.

CUIDADO COM O VELHINHO ANCIÃO DE SUA CASA.
HONRE-O!
RESPEITE-O.
CELEBRE-O.
PRESENTEI-O.

NÃO ESPERE ELE MORRER PARA CHORAR A SUA DESONRA.
ARRANQUE A RAIVA.

O AMOR COBRE MULTIDÕES DE PECADOS,

FINALMENTE, Seja crente para perdoar seu pai.

- Promessa Final:

"O SENHOR CONVERTERA O CORAÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS, E O CORAÇÃO DOS FILHOS AOS AOS PAIS." (Malaquias 4:6)

O QUINTO MANDAMENTO DIZ: 
HONRA PAI E MÃE.

MAS LEMBRE-SE:  A PRIMAZIA E A AUTORIDADE SEMPRE SERÁ DO PAI.

Feliz dia dos pais.

14.8.2016

Pastor Venilton G. Jesus.

PRVENILTON@GMAIL.COM



Postar um comentário