sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pr Anderson do Carmo - O Deus da Ovelha Perdida. N.Iguaçú- 10/07

Pr Anderson do Carmo
Deus vai julgar sua causa - Parte:4
O Deus da ovelha perdida.
Lucas 15:3-5
10/07/12


1) Introdução.

Este mundo está destruido de etica e valores.
Este mundo é um mundo de violencia e sedução.
Meninas de 14 anos hoje sao pressionadas a perder a inocencia
Virgindade hoje é sinonimo vergonha

Sao pais conformados que deixam o namorado dormir com a filha em casa para evitar a vergonha de ve-la ir para o motel.
Pais omissos.

Sem falar no homosexualismo.
Outros frequentam inferninhos apoiados e ate levados pelo propio  pai.
Os pais preferem se omitir em vez de confrontar.
Muitos se calam por que nao sao exemplos para os filhos.

Amanhã, eles colherao mazelas em suas futuras familias.

Farao aborto  e se divorciarao, porque foram mal formados.

Os doutores ate tentam diagnosticar estes problemas,mas nao conseguem enxergar que a origem de tudo isso é espiritual  e que a solucao para isso é Jesus.


2) Vamos para o texto.(Lucas 15:3-5)

A pior classe para os judeus eram os publicanos.
Eram amigos de Roma.
Jesus andava com Mateus e Zaqueu, o maioral dos publicanos.
Jesus nao discriminava ninguem.

3) Estamos aqui nesta campanha debaixo de uma proclamação:

Jesus vai julgar sua causa!
Jesus vai botar o teu acusador pra correr!

Hoje o inferno vai estremecer

4) As cem ovelhas.(Lucas 15:3-5)

Quem perdia  uma ovelha e perdia uma carne, perdia sua  lã e a capacidade de multiplicacao.
Somente uma ovelha  pode gerar outras ovelhas.

Jesus nao busca uma ovelha por causa de sua  lã ou carne.

Jesus busca uma ovelha porque conhece cada uma delas,chama-as pelo própio nome  e nao cogita a possibilidade de perder nenhuma delas.

Jesus ama suas ovelhas e as procura por paixao.

Nesta noite Estou usando um microfone Shure Sm 58
ele é caro e muito bom.
Mas ele é feito em serie
Se ele quebrar,a gente troca por outro igua.

E uma ovelha?
Ovelhas nao sao feitas em serie.
Ovelhas sãoúunicas.


5) Voce é unico.

Jesus nao lhe joga fora.
Jesus nao desiste de voçe.


6) Vou lhe mostrar um video .

 (Carlos) viciado em cocaina.(Filme da Flor)

Meu pai arrumou uma amante.
Eu me revoltei,fui para o exercito e aprendi a lidar com as  armas.
Quando voltei do exercito,entrei para a facção e me viciei em cocaina.
Pelo testemunho da mae flor e pelo poder de Jesus eu fui curado.

O amor de Jesus e de minha mae flor me resgataram.

Hoje, o Pr carlos veio testemunhar dizendo:

Ha um milagre a sua espera.

---------------------------------------------

7) Agora vem o Pr Misael.

A laranja podre e a semente

Uma laranja podre contamina as outras.
Alem devestragar ela tem mau cheiro.

Dentro de uma laranja podre tem algo que nao estraga.
Mas o que nao estraga numa laranja podre?
R.A semente.

O amor de Deus atraves de alguem que veio ate nos com a palavra,se importou conosco, meteu a mao na laranja podre  e tirou la do ambiente estragado a preciosa semente.

Eu era esta semente.

Deus me ama,a mae flor me amou,nao desistiu de mim e através dela Jesus me resgatou.

Vou liberar a senha: Fala Pastor!
O Deus da ovelha perdida veio aqui hoje!

Esta noite é noite de salvação.

A laranja podre tem  semente

Dentro de uma laranja podre que contamina outras existem sementes
Dentro de uma laranja podre tem algo que nao estraga.
Dentro da laranja podre de sua vida existe uma semente.

O diabo nao vai colocar um ponto final sua vida

------------------------------------------

8) Rayane,filha de flor,hoje com 18 anos foi jogada no lixo com 15 dias de vida.

Foi ela  que deu inicio a tudo.

Ela  subiu ao altar chorando de emoção.

Satanás tentou acabar com ela no nascimento,pois foi jogada no lixo.
Hoje ela admistra o IFAN

Testemunhando ela disse:
O diabo nao pos um ponto final na minha semente.

9) Depois de tudo isso,  A mae Flor subiu chorando e dizendo que nao consegue ouvir estas historia sem chorar.

A seguir chamou seus 50 filhos e depois os 5 recentes.

Contou como trouxe os quatro primeiros e o menino lucas de 12 anos.

Hoje sao 55 filhos.


10) Todos terminamos cantando e chorando.

Musica: A pagina vai virar.

Pr Anderson do Carmo fez o apelo para as ovelhas perdidas e 30 aceitaram Jesus.

Glorias a Deus.


Amem.

Nenhum comentário: