quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Myles MUNROE - Maximizando o meu potencial.


"Tudo posso NAQUELE que me fortaleçe." (Fp.4:13)

INTRODUÇÃO.

É uma alegria viajar o mundo e ver o que Deus está fazendo nas nações e em especial no Brasil.

O Brasil está inserido nos propósitos de Deus.

Meu filho de 27 anos é doutor em economia.

Minha filha de 26 anos está estudando mestrado em saúde pública.

Minha igreja pela graça de Deus é a maior igreja das Bahamas.

A Deus seja a glória! (Rm.11:36)

O Brasil será uma das nações mais influentes do mundo em 10 anos.

1) O ESPÍRITO SANTO E O NOSSO CHAMADO.

O chamada divino não me prepara.

A unção e o Espírito Santo não lhe   educam. Você terá que se preparar, e isso envolve: Ler e Estudar!

O Espírito Santo não lhe prepara, mas lembrará o que você estudou! 
(João 14:26/15:26)

Não confunda unção com informação.

* REVELAÇÃO:
Quanto mais você souber, mais Deus poderá lhe expor.


Se você se preparar Deus poderá lhe usar.

* Prepare-se.
* Leia mais.
* Estude mais.


Ouça o que outros dizem.

Entreviste os campeões.

Quem para de aprender para de crescer.

PRECISAMOS APRENDER UMA COISA NOVA A CADA DIA.

Busque mais conhecimento.
Melhore sua fonte de informações lendo bons livros.


Seja um leitor compulsivo.

Quem não gosta de ler:
Escreve mal e fala mal.

1.1) O lugar mais rico do mundo.

Cheguei em Nova Iguaçú  de Helicóptero. Lá de cima o lugar mais rico da terra.


Alguns dizem que o local mais rico da terra são as minas de diamantes de Angola ou África do Sul. Alguns dizem esta é a parte mais rica da terra.

Outros dizem que a regiào mais rica da terra são as minas de prata do Perú.

Outros dizem que são os poços de petróleo do oriente.

Eu, Myles Munroe  discordo de tudo isso. Para mim o lugar mais rico da terra não esta longe de sua casa e se chama: O CEMITÉRIO.

O CEMITÉRIO É O LOCAL MAIS RICO DA TERRA.

2) PORQUE VIM AO BRASIL?

Porque tendo vindo e vim mais uma vez  ao Brasil e agora  Nova Iguaçú? 

Eu vim por  causa do cemitério.

Vim aqui para impedir que você leve mais riquezas para o cemitério.

Eu vim aqui esta noite porquê quero que você morra vazio e não leve nada para o cemitério.

2.1) Porque o Cemitério é o local mais rico da terra?

Porque ali estão livros não escritos, músicas não gravadas e SONHOS incríveis não desenvolvidos.

Não leve nenhum de seus sonhos para O CEMITÉRIO.

Você nasceu para morrer vazio.

Jesus morreu com 33 anos de Idade dizendo: "Está tudo consumado."

"Eu te glorifiquei na terra, confiando a obra que confiaste fazer." (João 17)

Ele morreu depois que terminou tudo.

* Paulo morreu vazio.

Você terá que morrer falando o que Paulo falou.

"Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé."

* Paulo também morreu vazio.

3) AS RIQUEZAS DO CEMITÉRIO.

Qual o nome da riqueza do cemitério? Potencial.


Por isso nosso tema de hoje é:
MAXIMIZANDO MEU POTENCIAL.

* Definição de potencial:

Potencial é o poder intacto que precisa ser liberado. É a energia repressada e o poder não utilizado. Potencial é a força escondida. É o poder reservado e pronto  para ser liberado.

Potencial também sāo talentos que precisam ser liberados.

Potencial  é a distância que você pode ir  e ainda não foi.

Deus é um Deus de potencial.
Deus faz tudo onde existe potencial. Potencial não é o que você já fez, e sim o que você ainda pode fazer ou criar.

4) O MAIOR INIMIGO DO POTENCIAL.

Pergunto: Qual o  maior inimigo do nosso potencial?


O seu último sucesso é o "maior inimigo" de seu potencial reservado.

Nada pode ameaçar mais SEU POTENCIAL  do que o seu último sucesso. Cuidado para você não se apaixonar pelo “seu sucesso”, pois ele pode matar TODO O SEU POTENCIAL.

Quen se apaixonou pelo último sucesso, bloqueia sua capacidade de criar coisas novas.

Outros se tornaram "saudosistas."
Cuidado com seu saudosismo.(Is.43:18,19)

4.1) DEUS É OMNI. (ÚNICO)

Não se esqueça que Deus  é: OMNI.

Omni = ÙNICO POTENTE.

ELE É A FONTE do Poder, da energia e da  força.

Onipotente é a palavra que Deus usa para se auto-definir.

* Deus é Omni potente, Omni presente e Omni ciente.

Deus tem em si  todos estes Atributos.

5) ÁRVORES PRODUZEM SEMENTES.

Árvores e sementes dão frutos de acordo com suas espécies.
(Genesis 1: 11,12)

Um dos meus diplomas é de teologia. Eu também estudei hebraico e grego.

No hebraico diz que Deus pegou o capim e colocou semente dentro.

Dentro de toda coisa que foi criada para ser, Deus , O ONIPOTENTE , já escondeu uma semente dentro daquela coisa.

Dentro de cada coisa que existe no mundo, existe uma semente colocada pelo Onipotente, inclusive DENTRO DE VOCÊ!

O futuro de tudo que EXISTIRÁ UM DIA está dentro de você.

O seu futuro não ESTÁ FORA DE VOCÊ, MAS ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE VOCÊ.

O SEU FUTURO NÃO DEPENDE DA ECONOMIA DO BRASIL, MAS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

O SEU FUTURO NÃO DEPENDE DAS CRISES ECONÔMICAS.

SEU FUTURO ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE VOCÊ.

6) DEUS CHAMA TUDO QUE ELE CRIOU DE: SEMENTES.

Quando eu descobri isso, minha vida mudou! 

Esta linda flor aqui no altar esta cheia de sementes.

O futuro desta linda flor está em suas sementes.

Os canteiros seguintes dependem dela. Esta planta é depósito de sementes.

Em um um único  caroço temos uma floresta de mangas.

Um caroço de manga esconde o potencial de uma floresta de pés de mangas, que precisam ser liberados.

7) TROCADILHOS DE MYLES MUNROE:

"Sementes escondem árvores."

"Árvores escondem frutos, que escondem escondem florestas."

"Toda semente esconde uma floresta."

- Deus nunca vai lhe dar uma árvore.

- Ele nunca nos entregra uma empresa pronta,um Ministério pronto ou uma igreja pronta.

- Ele sempre nos dará sementes!

* Você está sentado ao lado de um "Banco de  Sementes."

* Diga a seu vizinho:
Você não me conhece ainda, e ainda vai se orgulhar de ter se sentado ao meu lado.

Você está sentado ao lado de um fato, pois o que sou e estou vivendo, hoje é um fato.

Por causa do potencial guardado em mim, minha árvore vai florescer.

7.1) O que está escondido dentro de você?

O potencial de Deus está em sua vida.

Escondido dentro de você está o potencial, e este esconde uma floresta de realizações.

* Você é um multimilionário.

Você é dono de seu próprio negócio.

O Homem olha o  exterior e Deus olha seu potencial. (1 Samuel 16:7)

Deus nunca despreza o ser humano, porque sabe que o mesmo carrega dentro de si sementes de potencial, que gerarão FLORESTAS de realizações.

* EU PROFETIZO SOBRE SUA VIDA:

O cemitério não lhe receberá cheio. Você não levará seus sonhos para lá. 

Você morrerá de velhiçe e chegará lá vazio.

* Importante:
Não acredite em nenhuma opinião contrária de outros a seu respeito.


Existem livros dentro de você.

Existem grandes projetos dentro de você.

Existem Canções não cantadas, Cds não gravados, casas não construidas, viagens não realizadas, igrejas não construídas e mensagens não pregadas.

7.2) Moisés , Davi, Raabe, Paulo e Você.

* Moisés.

Somente Deus podia olhar para um assassino chamado Moisés e chamá-lo para libertar seu povo, pois sabia que mesmo sendo assassino e gago, PORÉM, havia ali um homem cheio de potencial. UM LÍDER NACIONAL.

* Davi.

Somente Deus poderia olhar para o garoto sujo e cheirando a ovelhas  e dizer: Na casa de Jessé eu tenho um rei.

Davi não era Belo como Eliabe, mas dentro de si havia um rei.

* Raabe.

Deus esconde grandezas em lugares desprezíveis. (Pv 25.2)

Somente Deus poderia olhar para Raabe, uma prostituta, e ver nela alguém para a posteridade do messias.

* Paulo.

Somente Deus poderia olhar para um “Serial Killer” (Assassino em serie) chamado Paulo de Tarso, e ver nele o maior apóstolo de todos os tempos.

* Você é especial para Deus!

Somente Deus pode olhar para você que mora numa casa de madeira e suja da baixada fluminense e dizer:

"Nesta casa eu tenho um rei, um embaixador, um deputado, um senador, um jogador e um escritor famoso."


Deus não vê como o homem vê.
(1 Samuel 16:7)


8) DEUS ODEIA O ABORTO.

Deus odeia o aborto porque este é o cancelamento de um destino.

O diabo tentou matar Jesus no ventre para abortar a redenção humana.

Se sua mãe abortasse você,todo seu potencial estaria morto.

Eu nasci em uma família de onze irmãos e eu era o numero seis.

Se minha mãe tivesse me abortado, ele destruiria um multimilionário, um autor Bestseler, o pastor da maior igreja das Bahamas e estaria destruindo ainda o ensino que lhe trago hoje.

* Minha Irmã Sheila.

Minha Irmã Sheila Munroe, salvou minha vida várias vezes em minha infância.


Eu nasci com "asma" e por muitas vezes quase morri nas crises d "asma".

Minha irmã Sheila chegava naquela casinha de madeira e me mantinha vivo horas e horas.

Hoje minha irmã Sheila  é minha administradora.

Ela toma conta do meu dinheiro.

Pago a ela um grande salário porque ela me manteve vivo.

Um dia eu brinquei com ela dizendo: 

"Sheila, Você não sabia que estava segurando seu cheque."

9) ONDE EU NASCI?

Eu nasci na favela nas Bahamas em um barraco de dois cômodos.

Eu dormia no chão com mosquitos, baratas e ratos, forrado com um lençol sujo.

Com 14 anos eu perguntava a Deus: Quem sou eu? Porque nasci?

Deus me disse:
"Myles,Você nasceu para mudar sua família, sua ilha (Bahamas) e sua nação."


* REPITA AGORA PARA VOCÊ MESMO:

Eu nasci para mudar minha família, minha cidade e minha nação!

* Hoje meus livros (Myles Munroe) estão em mais de 100 nações.

* Eu tenho meu propio avião e quatro carros maravilhosos.

* Meu programa de televisão estáem mais de cem nações.

Tudo isso Deus fez com um homem que estava dormindo no chão.

Eu, Myles Munroe, nasci numa favela da ilha das  Bahamas,no Caribe, em um barraco de dois cômodos.

Eu dormia no chão com mosquitos, baratas e ratos, forrado  com um lençol sujo.

9.1) Ao casar-se comigo minha esposa Ruth, foi uma "visionária."

Eu me casei com minha esposa "sem nada".

Ainda assim, ela teve coragem de se casar comigo. Minha esposa foi "esperta e visionária."

Eu não tinha nada para oferecé-la.

Esposas ouçam agora:
"Fique com seu marido porque você se casou com um multimilionário."


Você e eu somos um depósito de potencial.

10) AONDE VOCE NASCEU?

Não importa onde você nasceu ou dormiu.

Ninguém sabe quem você é, a não ser Deus!

Deus lhe amou com amor eterno!
(Jeremias 31:3)


Escreveu seu nome nas "Palmas de Suas mãos."(Isaías 49:15,16)

Ninguém conhece o produto a não ser o fabricante.

* E Ele sabe quem você é!

Tudo que você nasceu para ser já esta dentro de você agora!

* SEU FUTURO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

* VOCÊ CARREGA SEU FUTURO TODOS OS DIAS.


Deus escondeu o seu futuro num lugar que você não pode perder.

Deus escondeu uma floresta dentro de você.

Em todo peixe existem "ovas" com milhões de peixes.

* Em todo útero Deus escondeu um grande homem e uma mulher impressionante.

Este homem ou mulher é você!

* Tranqulize-se, você ainda vai ser descoberto!

Pessoas que voce sequer imagina estão vindo em sua direção para lhe honrar!

11) O PERIGO DE CERTOS AMBIENTES.

* Cuidado com o  seu ambiente.

Seus maiores inimigos muitas vezes serão "os  seus parentes."

" E, assim, os inimigos do homem serão os seus familiares." (Mt.10.36)

Quando você mostra seus sonhos aos familiares eles te chamam de estúpido.

Deus está mandando voce cortar o cordão umbilical da dependência de sua família.

Fique distante de ambientes e de pessoas negativas e que só pensam e só falam em pobreza.

* DURO CONFRONTO:
Mostre-me os seus amigos atuais e eu vou mostrar o seu futuro.


* Não mantenha amizade com quem é pior que você.

Selecione seus íntimos.

* Se eu sou pobre, mesquinho e miserável,  e você também o é, somos uma péssima companhia um para o outro.

* Ande com que está acima de você. 

* Ande com quem lhe desafia.

* Ouça os campeões.

* Foi por isso que Jesus não ficou com sua família.

* Escolha "a dedo" seus amigos e seus íntimos.

Se você quer mudar o seu futuro, mude seus amigos e saia de perto dos  parentes medíocres.

12) A ILHA DOS PORCOS.

Onde eu nasci, nas Bahamas, haviam duas ilhas.

Uma delas era chamada ilha dos porcos, e era um lugar horrível, onde as pessoas jogavam  lixo e animais mortos.

O própio governo jogava o lixo ali.

Um dia, um americano sobrevoou esta ilha.

A seguir, o mesmo veio ao governo das Bahamas, e pediu para comprar a ilha dos porcos, e todo  o lixo da ilha. 

Ele comprou tudo por 3 milhões de dólares. (Uma bacatela)

Assim que comprou e assinou o documento, ele mudou o nome daquela ilha. 

AGORA ELA SE CHAMARIA: ILHA PARAÍSO.

A seguir, ele começou a retirar o lixo e construiu ali, um hotel.

Logo depois ,ele  CONSTRUIU ali um outro hotel. 

Tempos depois, ele vendeu aquela mesma ilha por um U$ 01 Bilhão de Dólares.

Hoje, a ilha Paraíso, chamada no passado  “ilha dos porcos”, vale 6 bilhões de dólares.

Ali estão hoje as propriedades mais caras da Bahamas.


Um Homem sobrevoou aquela ilha e "não viu ali  porcos", mas viu riquezas.

Viu um paraíso que apenas "estava sujo" e precisava ser limpo.

12.1) Assim Deus fez conosco.

Ele nos lavou, nos limpou e nos capacitou a sonhar novamente.

Hoje, 30 de Novembro de 2011, Deus está sobrevoando esta cidade, esta igreja e chamando-a de: 

* ILHA PARAÍSO E FLORESTA DE SONHADORES.

A partir de hoje, esta cidade e esta região já começarão a mudar!

Os apartamentos de Nova Iguaçú estarão entre  os mais do Rio de Janeiro.

Você não vai fugir daqui!

Você irá transformar esra cidade!

Parte da resposta para esta cidade esta sentada na cadeira e
no lugar QUE VOCÊ ESTÁ ASSENTADO.

* PALAVRA FINAL 

O meu país,as Bahamas, não viu a riqueza da ilha Paraíso.

UM ESTRANGEIRO VIU RIQUEZA E POTENCIAL NAQUELA QUE ERA CHAMADA: ILHA DOS PORCOS.

VEJA VALOR NESTE LUGAR, NESTA CIDADE E EM SUA PRÓPIA VIDA.

* VOCÊ ESCONDE POTÊNCIAL.

* NA ÓTICA DE DEUS SEU NOME É SOLUÇÃO.

VOCÊ NASCEU PARA SOLUCIONAR ALGO E FAZER ALGO GRANDE!

Você gerar uma "floresta" nesta igreja e  nesta cidade.

Hoje o fim de sua pobreza esta sendo selado.

Suas sementes trarão sua colheita financeira.


GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES SAIRÃO DESTA REUNIÃO PARA MUDAR  ESTA CIDADE E AS CIDADES DESTA NAÇÃO!

Você pode crer nisso?

* ORAÇÃO FINAL:

Oh Senhor, manifeste hoje  nosso potencial.

* Libere nossa floresta de mangas!

* Desperte nossas sementes petrificadas!

* Limpe a nossa ilha!

* Dai-nos olhos bons!


Receba esta palavra em nome de Jesus!

Dr. Myles Munroe.
(Bahamas)


* Digitada presencialmente por Venilton de  Jesus.

** Obs. Neste dia, 30/11/2011, eu e minha família, jantamos com o Dr Myles Munroe, no gabinete do pastor Marcus Gregório, em Nova Iguaçu.

Pastor Venilton Gonçalves de Jesus.

prvenilton@gmail.com 

Visite o meu Blog


Pastor Venilton de Jesus é Teólogo, Escritor de 28 livros, sendo 01 em Inglês e outro em Espanhol, sendo ainda Professor de História Comunicador, e um Motivador por excelência!


* Leia também a Parte 2, com 6.000 visualizações.

13 comentários:

Blog do Pastor Venilton. disse...


O chamada divino não me prepara.

A unção e o Espírito Santo não lhe educam.
Você terá que se preparar e isso envolve: Ler e estudar!

O Espírito Santo não lhe prepara, mas lembrará o que você estudou!
(João 14:26/15:26)

Não confunda unção com informação.

REVELAÇÃO:
Quanto mais você souber, mais Deus poderá lhe expor.
Se você se preparar Deus poderá lhe usar.

Prepare-se.
Leia mais!
Estude mais!

Ouça o que outros dizem.
Entreviste os campeões.

Quem para de aprender para de crescer.

PRECISAMOS APRENDER UMA COISA NOVA A CADA DIA.

Blog do Pastor Venilton. disse...


2.1) Porque o Cemitério é o local mais rico da terra?

Porque ali estao livros nao escritos,musicas não gravadas e SONHOS incríveis nao desenvolvidos.

Eu Vim aqui para impedir que você leve mais riquezas para o cemitério.

Não leve nenhum de seus sonhos para O CEMITÉRIO.

Você nasceu para morrer vazio.

Jesus morreu com 33 anos de Idade dizendo:
"Está tudo consumado."

Blog do Pastor Venilton. disse...


Qual o nome da riqueza do cemitério?
Potencial.

Por isso nosso tema de hoje é:
MAXIMIZANDO meu POTENCIAL.

3.1) Definicao de potencial:

Potencial é o poder intacto que precisa ser liberado.

E a nergia repressada e poder não utilizado.

Potencial é a força escondida.

É o poder reservado e pronto para ser liberado.

Potencial também sāo talentos que precisam ser liberados.

Potencial é a distância que você pode ir e ainda não foi.

Deus é um Deus de potencial.

Deus faz tudo onde existe potencial.

Potencial não é o que você já fez, e sim o que você AINDA pode fazer ou criar.

Blog do Pastor Venilton. disse...



Deus não permite que voce imagine aquilo que voce não pode fazer. Deus não permite que voce imagine aquilo que voce não pode fazer.
Deus não permite que voce imagine aquilo que voce não pode fazer.

Deus não permite que voce imagine aquilo que voce não pode fazer. Aquilo que voce pode imaginar voce pode fazer.

Blog do Pastor Venilton. disse...

Onde eu nasci,nas Bahamas, haviam duas ilhas.

Uma era chamada ilha dos porcos e era um lugar horrível onde as pessoas de jogavam lixo e animais mortos.

O própio governo jogava o lixo ali.

Um dia, um americano sobrevoou esta ilha.
A seguir,veio ao governo e pediu para comprar a ilha e o lixo da ilha.
Ele comprou tudo por 3 milhões de dólares.(Uma bacatela)

Assim que comprou e assinou o documento mudou o nome daquela ilha.
O nome nome era: ILHA PARAÍSO.

A SEGUIR, começou a retirar o lixo e Construiu ali, um hotel.
Logo depois,ele CONSTRUIU ali um outro hotel.
Tempos depois,ele vendeu a ilha por um Bilhão de dólares.

Hoje, ESTA ilha chamada no passado “ilha dos porcos”, vale 6 bilhões de dólares.
Ali estão hoje as propriedades mais caras da Bahamas.

Um Homem sobrevoou aquela ilha e "não viu ali porcos", mas viu riquezas.
Viu um paraíso que apenas "estava sujo" e precisava ser limpo.
Assim Deus fez conosco.
Ele nos lavou,nos limpou e nos capacitou a sonhar novamente.

Deus esta sobrevoando esta cidade,esta igreja e chamando-a de ILHA PARAISO E FLORESTA DE SONHADORES.

Esta cidade e esta região já começaram a mudar!
Você não vai fugir daqui!
Você irá transformar ESTA cidade!

Parte da resposta para esta cidade esta sentada na cadeira e no lugar QUE VOCÊ ESTÁ ASSENTADO.

Blog do Pastor Venilton. disse...

) MINHA LIÇÃO NO EGITO.(Sementes petrificadas)

Ambientes erradas sufocam nossas sementes.

Eu,Myles, Fui ao Egito com minha esposa.

Entrei no túmulo de TUTÂNCOM e vi sua jóias e seus tesouros.

Vi no Egito muitad sementes antigas e perguntei :
O que são estas sementes?
Eles me responderam:
"SÅO SEMENTES PETRIFICADAS."
As sementes do "milho do deserto" foram petrificadas AO LONDO de3 mil anos pela falta de umidade do deserto

O guia me disse:
"Ainda estão boas para plantar."
Comprei um pouco daquelas sementes e mandei plantar em Israel.

Eles plantaram e meses depois elas produziram as maiores espigas de milho que já vi em toda minha vida.

Blog do Pastor Venilton. disse...

Não mantenha amizade com quem é pior que você.

Selecione seus íntimos.

Se eu sou pobre,mesquinho e miserável e você também é, somos uma péssima companhia um para o outro.

Você entende isso??

Ande com que está acima de voce.
Ande com quem lhe desafia.
Ouça os campeões.

Foi por isso que Jesus não ficou com sua família.

Escolha "a dedo" seus amigos e seus íntimos.

Os amigos de Jesus eram mais importantes que sua família.

Os parentes de Jesus disseram a seus discipulos: Queremos ver Jesus.

Se voce que mudar o seu futuro:
"Mude seus amigos e saia de perto da parentela."

Blog do Pastor Venilton. disse...


Árvores e sementes dão frutos de acordo com suas espécies.(Genesis 1: 11,12)

Um dos meus diplomas é de teologia. Eu também estudei hebraico e grego.

No hebraico diz que Deus pegou o capim e colocou semente dentro.

Dentro de toda coisa que foi criada para ser, Deus , O ONIPOTENTE , já escondeu uma semente dentro daquela coisa.

Dentro de cada coisa que existe no mundo, existe uma semente colocada pelo Onipotente, inclusive DENTRO DE VOCÊ!

O futuro de tudo que EXISTIRÁ UM DIA está dentro de você

Blog do Pastor Venilton. disse...


Oh Senhor, manifeste hoje nosso potencial.

Libere nossa floresta de mangas!

Desperte nossas sementes petrificadas!

Limpe a nossa ilha.

Dai-nos olhos bons!

REPITA PELA ÚLTIMA VEZ PARA VOCÊ MESMO:

Eu nasci para mudar minha família, minha cidade e minha nação!

Receba esta palavra em nome de Jesus!

Dr Myles Munroe.
Bahamas.

Blog do Pastor Venilton. disse...


As sementes do "milho do deserto" foram petrificadas ao longo de três mil anos, pela falta de umidade no deserto

O guia ainda me disse:
"Elas ainda estão boas para plantar."

Comprei um pouco daquelas sementes e mandei plantar em Israel.

Eles a plantaram, e meses depois, elas produziram as maiores espigas de milho que já vi em toda minha vida.

13) SEMENTES PETRIFICADAS ESCONDEM POTENCIAL.

Aquelas sementes "não frutificaram" no deserto do Egito, porque estavam no ambiente errado.

Quando eu as plantei em Israel, elas voltaram ao ambiente certo, e frutificaram.

Esteja no ambiente certo, no solo certo, com as pessoas certas e na cidade certa!

Blog do Pastor Venilton. disse...


É uma alegria viajar o mundo e ver o que Deus está fazendo nas nações e em especial no Brasil.

O Brasil está inserido nos propósitos de Deus.

Meu filho de 27 anos é doutor em economia.

Minha filha de 26 anos está estudando mestrado em saúde pública.

Minha igreja pela graça de Deus é a maior igreja das Bahamas.
A Deus seja a glória! (Rm.11:36)

O Brasil será uma das nações mais influentes do mundo em 10 anos.

Blog do Pastor Venilton. disse...

Eu nasci na favela nas Bahamas em um barraco de dois cômodos.

Eu dormia no chão com mosquitos, baratas e ratos, forrado com um lençol sujo.

Com 14 anos eu perguntava a Deus: Quem sou eu? Porque nasci?

Deus me disse:
"Myles,Você nasceu para mudar sua família, sua ilha (Bahamas) e sua nação."

* REPITA AGORA PARA VOCÊ MESMO:

Eu nasci para mudar minha família, minha cidade e minha nação!

* REPITA MAIS UMA VEZ:

Eu nasci para mudar minha família, minha cidade e minha nação!

* REPITA PELA TERCEIRA VEZ:

Eu nasci para mudar minha família, minha cidade e minha nação!

Hoje meus livros (Myles Munroe) estão em mais de 100 nações.

* Eu tenho meu propio avião e quatro carros maravilhosos.

Meu programa de televisão estáem mais de cem nações.

Tudo isso Deus fez com um homem que estava dormindo no chão.

Repetindo:

Eu, Myles Munroe, nasci numa favela da ilha das Bahamas,no Caribe, em um barraco de dois cômodos.

Eu dormia no chão com mosquitos, baratas e ratos, forrado com um lençol sujo.


9.1) Não importa onde você nasceu ou dormiu.

Ninguém sabe quem você é, a não ser Deus!

Deus lhe amou com amor eterno!
(Jr.31:3)

Escreveu seu nome nas "Palmas de Suas mãos."(Isaías 49:15,16)

Ninguém conhece o produto a não ser o fabricante.

* E Ele sabe quem você é!

Tudo que você nasceu para ser já esta dentro de você agora!

Seu futuro ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

VOCÊ CARREGA SEU FUTURO TODOS OS DIAS.

Blog do Pastor Venilton. disse...

A ILHA DOS PORCOS.

Onde eu nasci, nas Bahamas, haviam duas ilhas.

Uma era chamada ilha dos porcos e era um lugar horrível, onde as pessoas jogavam lixo e animais mortos.

O própio governo jogava o lixo ali.

Um dia, um americano sobrevoou esta ilha.

A seguir,veio ao governo e pediu para comprar a ilha e o lixo da ilha. Ele comprou tudo por 3 milhões de dólares. (Uma bacatela)

Assim que comprou e assinou o documento, ele mudou o nome daquela ilha. O nom era: ILHA PARAÍSO.

A SEGUIR, começou a retirar o lixo e construiu ali, um hotel.

Logo depois ,ele CONSTRUIU ali um outro hotel.

Tempos depois, ele vendeu a ilha por um Bilhão de dólares.

Hoje, esta ilha chamada no passado “ilha dos porcos”, vale 6 bilhões de dólares.

Ali estão hoje as propriedades mais caras da Bahamas.

Um Homem sobrevoou aquela ilha e "não viu ali porcos", mas viu riquezas.

Viu um paraíso que apenas "estava sujo" e precisava ser limpo.

Assim Deus fez conosco.

Ele nos lavou, nos limpou e nos capacitou a sonhar novamente.

Deus esta sobrevoando esta cidade,esta igreja e chamando-a de ILHA PARAÍSO E FLORESTA DE SONHADORES.