RADIO RESTITUI


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Agosto, o mês das promessas cumpridas!

Agosto, o mês das promessas cumpridas!

"Se projetares alguma coisa,isso dará certo e a luz se fará em seus caminhos." 
(Jó 22:28)

Introdução.

A Supertição Popular diz que Agosto é o mês do Desgosto.

Segundo fontes históricas, grandes tragédias na natureza,na aviação e na navegação, sempre acontecem no mês de  Agosto.

Existem até estatísticas na internet, tentando provar  isso, no objetivo de amedrontar as pessoas.

1) Porém na Bíblia, Deus  promete honrar e confirmar, a Palavra e os conselhos de seus servos, os profetas.

"Assim diz o SENHOR: Sou Eu que confirmo a palavra do meu servo, e cumpro o conselho dos meus servos, os profetas..."
(Isaías 44:26a)

Logo, contrariando a Supertição do diabo, Eu declaro e Profetizo em sua vida que o mês de Agosto será para cada um de nós O AGOSTO DE DEUS."

Agosto, será o mês das promessas cumpridas!

1.1) Eu declaro e Profetizo em nome de Jesus, que Agosto, não será o mês do teu desgosto.

Este mês vamos Confessar que Agosto será o mês do cumprimento das promessas de Deus em nossas Vidas, Família e Sonhos, Projetos e Ministério!

2) Palavras geram morte ou vida, vitórias ou derrotas, benção ou maldição.

Disse Jesus Cristo:
"23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. 24 Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis."
(Marcos 11:23,24)

2.1) Não ame a maldição!

"Visto que amou a maldição, que ela lhe sobrevenha! Como não quis a bênção, que ela se afaste dele!"
(SALMO 109:17)

Ame a Benção e as promessas de Deus para sua vida!

3) O devo Crer, falar e Confessar em Agosto?

Que em Agosto, Deus irá adiante de mim,  abrindo caminhos e portas.
"Subirá adiante de ti Aquele que abre o caminho; você  romperá, e entrará pela porta, e sairá por ela; e o Rei irá adiante de ti, e o Senhor à tua frente."
(Miquéias 2:13)
4) Em Agosto, Ele Quebrará as trancas de ferro e cadeados de bronze, lançados contra sua vida.
"Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome." (Isaías 45:2,3)

5) Confesse que Agosto será o mês das  das suas conquistas mais importantes em 2017!

- Deus promete em sua Palavra:
"Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés." (Josué 1:3)

5.1) Nenhuma arma forjada ou língua maligna prevalecerá contra você.

"Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor."(Isaías 54:17)

6) Em Agosto, Praga nenhuma chegará a tua Tenda.(Casa)

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." (Salmo 91:10)

6.1) O Senhor guardará a sua Entrada e a sua Saída.

"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."
(Salmo 121:7,8)

7) Em AGOSTO você verá: "UMA PLENA E PODEROSA RESTITUIÇÃO!"

 "E suas eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de vinho e de azeite. 25 Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela gafanhoto voador,  devorador, destruidor e o cortador, o meu grande exército que enviei contra vós. Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu   maravilhosamente conosco; E O MEU POVO NÃO SERÁ ENVERGONHADO."
(Joel 2:24-26)

7.1) Em Agosto Você verá uma mudança de Sorte.
(Sofonias 3:15-20)

Receba está palavra!

Neste mês, Ore e interceda por ti mesmo,família e amigos, repetindo cada um destes versículos da infalível e Eterna Palavra de Deus!

E LEMBRE-SE:
"Assim diz o SENHOR: Sou Eu que confirmo a palavra do meu servo, e cumpro o conselho dos meus servos, os profetas..."
(Isaías 44:26a)


Tenha uma excelente semana e um mês de Agosto marcado pelo sobrenatural!
Pastor Venilton Jesus
7/8/2017
Amém.
Postar um comentário