RADIO RESTITUI


segunda-feira, 22 de maio de 2017

O Recomeço pelo perdão. Pr. Fábio Damasceno.

Congresso Família ADVEC - PENHA
O Recomeço pelo perdão.
Pr. Fábio Damasceno.
Romanos 12:14-21

1) Vida Saudável começa com perdão.

Perdão é liberar a dívida do outro.

O perdão deve fluir em nós como uma via de mão dupla.

2) Perdão é desistir de mudar o outro.

DESISTA DE QUERER MUDAR SEU MARIDO, ESPOSA E FILHOS. AME-OS E ACEITE-OS COMO SÃO.

Não está em nossas mãos a capacidade de fazer o juízo, pois ele a Deus pertence.

Quando eu me calo Deus me defende. Quando eu me defendo Deus se cala.

3) Na oração do Pai nosso está escrito:

 "Perdoai as nossas dívidas como temos perdoado nossos devedores."(MT.6)

Perdão é uma decisão de liberar a ofensa.

Sou eu que decido o dia e a hora que vou perdoar alguém. É como subir uma escada.

4) Bispo Robert McAlister escreveu um livro:

"Perdão, o segredo​ da cura total."

O perdão não é para os fracos. Quem perdoa é forte de espírito.

5) Jesus era totalmente disponível para perdoar.

Entregue para Jesus sua Ira,sua raiva, e sua falta de perdão a Deus.

Deixe Jesus fazer a justiça.

Ele é o reto juiz.

Na nossa vida não é bateu levou.

Nossa vida é uma vida de perdão.

Leia Romanos 12:17, Mateus 10:16, 1 Co.14:20

6) Quando você não perdoa, Satanás e leva vantagem sobre a sua vida e é a Bíblia quem diz isso.
(2 Cor.2:10,11)

Revelação clínica:

Pessoas ficam endemoniadas ou
fisicamente doentes pela falta de perdão (Provérbios 17 22)

É como apanhar uma bicheira na perna. Isso Acontece muito no interior.

Não perdoar é como tomar um copo de veneno, aguardando que o outro morra.

7) Perdão é acima de tudo um ato de obediência a Deus e a sua vontade.

Testemunhos do pastor Damasceno:

- Perdoe a tia Tetê.
- perdoe o camarada que bateu no teu Fusca.
- perdoe o rapaz que derramou o suco em cima do teu almoço.

Faça do Perdão um estilo de vida.


Ore comigo agora:

Libere todos os seus ofensores.

Abençoe todos os seus ofensores e seja livre.

O perdão é o segredo da cura total.

Amém.



Postar um comentário