RADIO RESTITUI


sábado, 9 de julho de 2016

Porque UM SNIPE AMERICANO matou cinco Soldados.

Porque um Ex-Sniper matou 5 Soldados Americanos em Dallas no Texas?

Introdução.

Em 07/07/2016, Um ex-Sniper Americano, Micah Johnson,que estava na reserva e agora foi morto pela policia do Texas.(Única opção da polícia porque ele queria matar o maior numero de policiais possíveis)

1)Quem era Micah Johson?

Um ex-Snipe americano,que lutou no Afeganistao.
Micah Johnson estava revoltaldo contra a morte de dois negros na Lousiana e em Minessota e também  contra a discriminação  que os negros ainda sofrem em alguns poucos Estados americanos.

2)Porque ele fez isso?

Tudo isso aconteceu após dois negros terem sido mortos por policiais na Lousiana e em Minessota.

Um dos crimes foi trasmitido ao vivo pela internet(Rede Social), pela namorada de um dos executados.

O país está chocado,o mundo está chocado,eu estou chocado e muito triste.

Ele saiu matando seus colegas de farda.

Micah Johnson defendeu os Estados Unidos na  guerra do Afeganistão. Matou 5 policiais,feriu sete outros militares e ainda atingiu dois civis.

A policia tentou negociar e não consegiu.

Teve que executá-lo,pois se ele não fosse morto, mataria muito mais pessoas. A polícia também  encontrou armas e munição em sua casa.


3)Estatísca populacional da Ámérica.

Hoje 13% da população  americana é constituida de negros,entretanto 30% das mortes ocorridas por disparos de policiais, são contra negros.

A revolta dos negros americanos vem crescendo dia a dia.

Filmes como: Desafiando Gigantes, Homens de honra e Um sonho possível, não melhoraram a situação.

4)A guerra racial nos Estados Unidos continua.

Os ideiais de Lincoln,Martin Luter King Jr e Nelson Mandela, da Africa do Sul, ainda não foram plenamente compreendidos.

Obama e Michele Obama,em fim de mandato,estão chocados.
Foi dele a declaração  em 2009:
"Yes, We can Dream again."
2009- Obama.

Ele foi o primeiro negro a presidir a America.

5)O país está chocado,o mundo está chocado.
O Brasil está chocado.
Eu estou chocado.
Amo os Estados Unidos.

Em 2011, Orei pela America, no Barco da constituição,em Boston.
Orei em lágrimas.
Pedi a Jesus que a America volte para Deus!


6)O filme o Snipe Americano.

Este filme gerou grande polêmica na sociedade americana,pois para muitos, o filme foi a exaltação de um herói que amava sua pátria.

Para outros foi a "glorificação" da violência americana no Iraque. Eu,Venilton,assisti este filme.

7. Espantosamente,Chris Kyle, insirador do filme: O Snipe, foi morto a tiros, também no Texas, num campo de tiro, por um Ex-Sniper, chamado Eddie Ray,de apenas 25 anos,que tambem serviu na guerra do Iraque.

O crime contra Chris Kyle,ocorreu no Texas em 04/2/2013.

8)A guerra do Golfo.

Eu testemunhei pela TV a Guerra do Golfo.
George W.  Bush,pai, foi quem autorizou a operação "tempestade no deserto" no Iraque, fato este que levou a captura e execução de Sadam Housseim, anos depois.

Os Estados Unidos perderam soldados e sairam "arranhados" desta guerra.

Eu me lembro que na épôca,um repórter americano disse na televisão:

"Depois deste massacre americano no Iraque,nós os americanos, nunca mais dormiremos tranquilos."

Ele estava certo.

Observe o que tem acontecido por lá desde a guerra do Golfo.

9. A morte do "quase idolatrado" presidente John Kenedy também aconteceu em Dallas, no Texas, em 22 de Novembro de 1963, por um atirador de elite que do alto de um prédio acertou sua cabeça.

Oremos pelo Texas.
Pray for Texas.


10)A Biblia é contra todo e qualquer tipo de preconceito.

Veja o que Paulo nos ensinou:

Gálatas 3-26-28 "Pois todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. 27. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo. 28. Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus." - Bíblia JFA.

Obs. Não há brancos,negros,amarelos,escravos ou índios. Somos um em Cristo.

As pessoas são maiores que seu local de nascimento,nivel cultural,raça ou cor de sua pele.

Todo ser humano tem o valor maior que os diamantes das minas de Ekati, no Canadá.

10.1)Sou branco,mas meus melhores amigos sāo negros.

Minha esposa é morena.

Minha filha é casada com um negro,meu querido genro Wagner Junior.

Minha igreja é composta de negros,brancos e se chegar algum "amarelo", eu o celebrarei.

Abaixo o preconceito!

11)Em fevereiro de 2017, farei um congresso Brasil VS Estados Unidos,em minha igreja e trarei duas pastoras de lá: Uma branca brasileira e uma negra americana de Maricopa,AZ.

Convidei um pastor evangelico Árabe,de lá,Phoenix, para pregar.

Vamos clamar juntos pelas duas nações e por todas as nações da terra.

11.1)Lá,nos Estados Unidos, ainda existem hoje igreja de brancos e igreja de negros.

Sou testemunha disso.

Já estive em Nova York, Boston, Chicago, Atlanta, Miame e testemunhei o que informei.

Pray for America.

11.2)Em Abril de 2014 estive na Índia'Punjabi,divisa com o Paquistão.

Ajudei construir uma igreja lá.

Fui lá para doar e me doar.

11.3)Sofri 7 AVCs este ano de 2016.(Abril)

Ainda estou com várias  sequelas no meu corpo.

Mas em 01 de Novembro de 2016,em nome de Jesus, voltarei lá em Punjabi,divisa com o Paquistao,para doar e me doar novamente.

12)Que Deus me livre do preconceito.
Amo a Índia"
Amo os Estados Unidos.
Amo o Iraque e os povos orientais.
Amo Israel.
Amo os Índios.
Amo a África (Nossa Mãe)

Leia (Isaias 11:9)

"Os remidos do SENHOR virão de toda tribo,povo,língua e nação"
(APOCALIPSE 5:9,10)

E Ainda sou Sou pagodeiro de Cristo!
Amo samba gospel.
Vou gravar meu terceiro cd com negros e brancos.

Nosso querido Brasil é uma mistura de: Portugueses,Holandeses,Franceses,Espanhois, Africanos,Indios,Judeus,Sirios, Libaneses, Latinos, Italianos,Japoneses, Americanos, Haitianos, Chineses,Europeus, Argentinos, Cubanos,Bolivianos e Paraguaios.

Somos o país de todas. Naç oes.


"Os remidos do SENHOR virão de toda tribo,povo,lingua e nacao"..
(APOCALIPSE 5:9,10)

Pastor Venilton G. Jesus
09/7/2017
prvenilton@gmail.com




Postar um comentário