RADIO RESTITUI


sábado, 23 de julho de 2016

ORAÇÃO DIÁRIA. Orando a Palavra.

Oração  diária.
Orando a palavra de Deus.

Precisamos orar a palavra de Deus!
 
O Pai Nosso pode ser orado assim:
Vós orareis assim:

Pai nosso que estas nos céus santificado seja o teu nome.(Adoração)
Venha o teu reino e seja feita a tua vontade no céu e na terra.(Vontade/soberania)
O pão nosso de cada dia daí-nos hoje. (Provisao diária)
Perdoa as nossas dividas assim como nos temos perdoado os nossos devedores.(Perdão mutuo)
Não nos deixe cair em tentação mas livra-nos de todo mal.
Pois teu e o reino,o poder e a gloria para sempre.(Soberania)
(Mateus 6:9-14)


1)      Pai Nosso - Adoração.

Rm.11.36 Dele,por meio dele e para ele...(Eu reconheço e confesso isso!)

“...Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.” (1 Cr 29.14)


2) Venha teu Reino - Vontade Deus.

Ef.5:17 - Não sejais insensatos,mas procurai entender a vontade de Deus.

Is.30:21- Quando fores direita/esquerda os teus ouvidos ouvirão uma voz: Este caminho.

Pv.16:1 - O coração de Venilton faz planos ,mas a resposta certas dos lábios vem SENHOR.

Pv.19:21 -Muitos propósitos há no coração do Venilton, mas o desígnio SENHOR permanecerá...

3)      O Pão Nosso de cada Dia... (Provisão)

(Fp.4:18,19)Recebi tudo,estou suprido,tenho abundancia.
O meu Deus me suprirá  tudo.

(Sl.23.1) O SENHOR é meu pastor, nada me faltará!

(Jo.10:10) Eu tomo posse da vida abundante que Jesus prometeu...

4)      Perdoa os Nossos pecados...

(Pv.28:13) Se confessarmos ele e fiel e justo...

(Sl 32.3,5) Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus  ossos...

(1 Jo 1.9) Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar e purificar..

5)      Não me deixe cair tentação. (Três barras)

Barra da saia:
2Sm 11:1-11 – Davi e Bate Seba.

Barra Ouro:
Atos 5 - Ananias e Safira.

Barra Vaidade:
Daniel 4: 29,30 Nabucodonosor
Atos 19:19 Herodes se envaideceu e morreu.

6)      Livra-me mal...

Sl 23 e 91 - Da Língua que difama, Da desistência, cilada maligna,da amargura que envenena a alma, da mágoa, da inveja que é a podridão dos ossos, do esfriamento.

De me desviar da tua palavra e da tua casa, Da doença ruim, vexame, desonra, Do adultério, roubo, Da desgraca repentina , Da peste perniciosa, Da mortandade do meio dia, Ciladas da noite/madrugada ...

7)      Teu é o reino. (Soberania)

Rm.11.36 Dele,por meio dele e para ele...
(Eu reconheço e confesso isso!)

“...Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.” (1 Cr 29.1)

7.1) Aliança com Deus.

As palavras do SENHOR não se apartarão de minha boca. Nem da boca de meus filhos e nem da boca dos filhos dos meus filhos.
(Is.59:21)


8. AS QUATRO GUERRAS DIÁRIAS.

8.1)   Guerrear por mim mesmo.

Fiz uma aliança com tua Palavra.(Is.59.21)

Sl.89:20 Encontrei meu servo e com meu santo óleo o ungi, a minha Mao será firme com ele e o meu o braço o fortalecera. O inimigo não o surpreenderá e nem o há de afligir o filho da perversidade.

Sl.23:6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos dias de minha vida...

Gn.28:3,4 Que o SENHOR me abençoe e me faca fecundo e me multiplique e me transforme numa multidão de povos e me de a terra que habito por possesao e mim e a minha descendência.


8.2) Gn.49:22-26
Voce é um ramo frutífero junto a fonte e seus galhos se estendem sobre os muros. Os flecheiros me deram amargura e me aborreceram, porem o meu arco porem permaneceu firme e os meus braços ativos pelas mãos do poderoso de Jacó e a pedra de Israel. Deus me ajudara com as bênçãos dos altos céus,com as bênçãos das profundezas, com as bênçãos dos seios e da madre, as minhas bênçãos serão maiores que as de meus pais (Não repetirei sentenças de fracasso e idolatria) e eu serei distinguido entre meus irmãos e parentes.

Is.58:11 E eu serei como um jardim regado e como um manancial cujas aguas jamais faltam...

Sl.2:8 Pede-me e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra em possessão.

Ec.9:8 Em todo tempo sejam alvas as minhas vestes e não falte óleo sobre minha cabeça

Ec.2:26 Ao pecador Deus da trabalho para que ele ajunte e amontoe para mim

Js.1:3 Todo lugar que pisar a plante de meus pés Deus me dará.

Mq.2:13 Eu romperei e passarei pela porta pois vai adiante de mim o que abre o caminho

8.3) Fp.4:18,19 RECEBI TUDO ESTOU SUPRIDO E TENHO ABUNDÂNCIAS...

Sl.18:1,2    Eu te amo o SENHOR forca minha porque tu es a mina rocha,a minha  cidadela, o meu libertador, o meu o Deus em quem confio, o meu rochedo, o meu refugio, o meu escudo , a força  da minha salvação. TU que fazes resplandecer a minha lâmpada e derrama luz na minha ignorância.

Sl.37:4  Por agradá-lo ele satisfará todos os desejos e os sonhos do meu coração.

Fui criado para crescer, multiplicar e prosperar. (Gn28:3,4,Gn.9:1,Fp.4:18)

Fui criado para marcar e servir minha geração.

Nasci para fazer uma história e deixar uma memória.

A bênção da primogenitura  está sobre mim: (Gn.27:28,29)

Deus me dará:
O orvalho do céu, a exuberância da terra,a fartura do trigo e do mosto.

Sirvam-me povos e nações me reverenciem. (Gn.27:28,29)

Maldito quem me amaldiçoar  e Abençoado seja quem me abençoar.


9. Guerrear em oração com a Palavra pela minha família.

Zc.9:8 Acampar me ei  ao redor de minha casa para defende-la das forcas militantes(opressoras) que guerreiam contra ela...

Pelejai pelos vossos mulheres, filhos, irmãos (Ne.4.14)

Ne.9:25 - A minha casa se encherá  de toda sorte de coisas boas e viveremos em delícias  pela bondade de Tua mão ...

Sl.115:14 - Que o SENHOR aumente mais e mais bênçãos sobre mim e sobre meus filhos.

Sl.107:41 - QUE O SENHOR PROSPERE MINHA FAMÍLIA  COMO REBANHOS.

Ml.4:6 - O SENHOR converterá o coração dos pais aos filhos e vice versa.

Js.24:15 - Eu e minha casa serviremos juntos ao SENHOR.

At.16:30,31 - Crê no SENHOR JESUS e salvarei tu e tua casa.

Gn.28:3,4 Que o SENHOR me abençoe e me faca fecundo e me multiplique e me transforme numa multidão de povos e me de a terra que habito por possessão a mim e a minha descendência.

Gn.49:22-26 - Você é um ramo frutífero junto a fonte e seus galhos se estendem sobre o muro. Os flecheiros me deram amargura e me aborreceram e porem o  meu arco porrem permaneceu firme e os meus bracos ativos pelas mãos  do poderoso de Jacó e a pedra ded Israel. Deus me ajudara com a bencao dos altos ceus,com as bênçãos  das profundezas,com as bênçãos  dos seios e da madre, as minhas bênçãos serão  maiores que as de meus pais e eu serei distinguido de meus irmãos.

Que os filhos de minha mãe reconheçam a mão  de Deus sobre mim.

Is.58:11 E eu serei como jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam...

10. SALMOS PROFÉTICOS.

Salmos 128
1 Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
3 A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
5 De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,
6 e verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.(SHALOM ISRAEL)


Salmos 112
1 Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!
2 A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
3 Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.


10.1) Minha Família,conjuge, filhos, genros, noras, irmãos ,sogros, sobrinhas, Avós, cunhados,tios,primos.

“Que os nossos  filhos sejam como plantas viçosas e nossas filhas como pedras de palácios. Que transbordem nossos celeiros atulhados de toda sorte de provisões. Que nossos rebanhos produzam aos milhares e a dezenas de milhares e que não haja entre nós nem rotura, nem mau sucesso ou gritos de lamento em nossas praças. Bem aventurado o povo e a família cujo Deus é o SENHOR” (Salmo 144:12-15)

11. Guerrear pela Igreja e pastores)(2 Cr.20:20)

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (Mt.16:18)

Assim, pois, a igreja em toda a Judéia, Galiléia e Samária (Rio ,Brasil,Mundo), está em paz, sendo edificada, e andando no temor do Senhor; e, pelo auxiliada pelo Espírito Santo, se multiplicando dia a dia.
(At.9:31)

 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.
(At.2:46,47)

1 Co.1:10  "Que sejamos  inteiramente unidos na mesma disposição mental e no mesmo parecer."

E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessaremos de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo. (At.5:42)

E que de minha parte ouviste, transmite a homens fieis e idôneos para que estes transmitam a outros...(2 Tm.2:2)

IDE e façam Discípulos de todas as nações e ensinem-nos a guardar o que tenho dito e eu estarei com vocês todos os dias.
(Mateus 28.18-20)

A TAREFA PRINCIPAL DA IGREJA É EVANGELIZAR  O MUNDO.

12. Amigos, líderes e cobertura.                                          

Eu abençôo MEUS amigos,minha cobertura, meus conselheiros, e rogo que eles recebam:
Sabedoria, direção, proteção, discernimento,saúde e livramento de toda armadilha do diabo.

Profetizo o crescimento e a expansão da obra de Evangelismo,discipulado, intercessão, formação de líderes  para enviar, oração, adoração,projetos da igreja, Ministério de louvor,igrejas , pastores E IGREJAS DO RIO, BRASIL E MUNDO.
(Atos 9:31)

Autoridades da Nação.

Presidente,Senador,Governos,deputados Federais e Estaduais.
(1 TM 2.1-3) V.3m Bom e aceitável...


12.1) Guerrear bairro, cidade, país e Nação de Israel.

(Sl.33:12 Feliz e a nação  cujo Deus é o SENHOR

Is 60:1 Dispõe-te e resplandece...
Rio e cidades do Brasil, porque vem a tua luz e a gloria do SENHOR nasce sobre ti...

Eu  te entreguei esta cidade ,o seu rei e os seus valentes. (Josué 6:2)

E o nome desta cidade é Deus esta aqui
(Ezequiel 48:35)

Orai pela paz de Jerusalém e prospere aqueles que amam.  (Sl.122:6)

Percorre a terra no cumprimento e largura pois eu te darei.  (Gn.13:17)

Onde colocares a planta de teus pes e u te darei (Js.1:3)


12.2) Proclamações diárias:

Eu o amo, porque ele me amou primeiro!
(1 Jo.4:19)

Encontrei(Ponha seu nome)meu servo;com o meu santo óleo o ungi.A minha mão
será firme com ele. O meu braço o fortalecerá.O inimigo jamais o surpreenderá nem o há de afligir o filho da perversidade.(Sl.89:20-22)

Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias minha vida e habitarei para sempre na casa do SENHOR.(Sl.23:6)

A minha  casa é santa.

A minha família é salva.(At.16:31)

Eu a minha casa servimos ao Senhor.
(Js.24:15)

Que Deus me abençoe e me alargue as fronteiras,que seja comigo a tua mão e me preserves do mal,de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus me concedeu o que lhe  pedi. (1 Cr.4:10)

A Benção de Abraão já me atingiu.
(Gn.24:35,Gn.28:3,4,Gl.3:6,9,14)


Que o Deus todo poderoso me abençoe, me faça fecundo e me multiplique para que eu venha ser uma multidão de povos e me dê a benção de Abraão e mim e a minha descendência comigo(filhos e discípulos) para que eu possua a terra concedida por Deus a Abraão.

(Gn.24:34,35-Gl.3:6,9,14)
A benção de Abraão já chegou aos gentios que creram através de Jesus.


Que o Senhor me aumente bênçãos mais e mais,sobre mim, sobre meus filhos e discípulos.(Sl.115:14)

Haverá um bom futuro...(PV.23:18)


Joel 2:21-24 Restituição total

Sf.3:15-2O
Eu vos recolherei e vos farei voltar,f arei de vós um nome e um louvor quando eu mudar a vossa sorte de(De uma vez)

EU ROMPEREI E PASSAREI PELAS PORTAS (12) PORQUE VAI ADIANTE DE MIM AQUELE QUE ABRE O CAMINHO. (Mq.2:13)

QUE EM TODO TEMPO SEJAM ALVAS AS MINHAS VESTES E QUE JAMAIS FALTE OLEO SOBRE A MINHA CABEÇA.(Ec.9

Como fez Esdras, quero sempre dispor o meu coração para BUSCAR/CUMPRIR/ENSINAR a palavra do SENHOR!
(Esdras 7:10)

A palavra estará PERTO DE MIM na minha boca e coração para cumpri-la (Dt.30:14)

Ao meu coração me ocorre:

Buscai a minha presença.
Buscarei a tua presença...(Sl.27:8)

Vejo que Deus é comigo entre aqueles que me ajudam (Sl 118:7)

Confiarei os meus cuidados (Ansiedades) ao SENHOR e ele me sustentara jamais permitira que eu seja abalado. (Sl.55:22)

Serei como um manancial e como um jardim regado cujas águas nunca faltam e os meus filhos edificarão antigas ruínas. (Is 58:11,12)

Eu que sei que pensamentos tenho contigo pensamentos de paz e não de mal para lhe dar o que você sonha,deseja e precisa.
(Jr. 29:11)

Não me lembrarei das coisas passadas(Erros e fracassos cometidos outrora) porque coisas novas estão saindo a luz e eu percebo isso.(Is.43:18,19)

Deus apagou e cancelou minhas transgressões e por a mim  dos meus pecados ele não se lembra mais.
(Is.45:25)

Ele me amou primeiro. (1 Jo 4:19)

O SENHOR me confirmará até o fim para que eu seja santo e irrepreensível. (1Co.1:8)

Ele começou uma boa obra em minha vida e a completará. (Fp.1:6)

Olharei sempre para frente e nuca para trás, porque tenho um destino e um proposito profético a cumprir.

Prossigo para o alvo. (Fp.3:13,14)

23 de Julho de 2016

Pastor Venilton Jesus.
prvenilton@gmail.com

Amem.
CONTATOS DO PR VENILTON
021-964994534








Postar um comentário