RADIO RESTITUI


sábado, 25 de julho de 2015

PERSEVERAR, PERMANECER E PREVALECER. PRA MARCELLA DIAS.

PERSEVERAR, PERMANECER E PREVALECER.
PRA MARCELLA DIAS.
Ministrada no Ministerio  na Mãos de Deus.
Bairro Posse / Nova Iguaçú.
Jeremias 29:11
12/7/2015

1) Introdução...

Meu nome é Marcella Dias.
Confessei Jesus na Graça em Unidade em 1998.
Eu morava em Marechal Hermes.
Vinha para a Igreja a pé.(De Marechal até Anchieta)
O lugar que você mora hoje faz parte  de um plano divino.
Ainda no Rio de Janeiro estudei inglês e fiz faculdade de Marketing.

Meu sonho era ir para a América e crescer profissionalmente.
Eu queria fazer mestrado na América.
Eu sabia tudo sobre propaganda e Marketing.
Meu desejo era o sucesso profissional.

2) Morando na América DEUS me pediu algo.

O que Deus me pediu?
Abrir mão da minha carreira e servi-lo como pastora no Estado do Arizona.
Neste momento passei por duas experiências com Deus: Amor e Confiança.
Aprendi a depender de Deus.
Na minha entrega eu passei por  minhas maiores provações emocionais, familiares e financeiras.

2.1) Eu me entreguei a Deus 100%.

Eu acreditei que Deus iria honrar minha fé.
Deus me deu dois filhos na América.
Deus falou comigo em sua palavra:
"Eu é que sei que pensamentos tenho convosco..."(Jeremias 29:11)

3) Aprendi a  Perseverar,Permanecer e Prevalecer.

 Perseverar,permanecer e prevalecer é o que quero falar com você.

Devido ao processo de obtenção do meu Green Card, Eu fiquei 8 anos sem poder sair dos Estados Unidos.
Meu processo  era obtenção do visto religioso.(R1)

Neste tempo aprendi a perseverar e permanecer com Jesus

Jesus perseverou no meio das tentações.

Eu aprendi a perseverar nas maiores dificuldades.


4) Aprendi que  servir a Deus não nos isenta de tribulações e dificuldades.

Deus me ensinou a perseverar na fé.
Meu pai teve câncer três vezes num espaço de 8 anos.
Eu não podia sair do país.

Eu tive que Escolher: Acreditar ou não.
Eu Escolhi acreditar na palavra.
Quando você decide acreditar em Deus os céus se movem em seu favor!

5) Morar nos Estados Unidos não sigfica estar nadando no dinheiro.

Eu e minha família passamos por muitas dificuldades financeiras nestes oito anos.

Até a nossa luz foi cortada.

Um dia Deus me falou:
"Eis que Eu te abri uma porta!"
Eu guardei esta voz.

Por duas vezes tentaram me deportar de volta para o Brasil.

Minha legalização passou por terríveis exigências.

Todas foram superadas.

5.1) Deus sempre me falava:

Aquietai-vos e sabei que Eu sou teu Deus..." (Salmo 46:10)

Eu tenho um caminho neste deserto.(Is.43:18.19)


6) A American Express demitiu e logo depois, recontratou meu marido João Dias.

Deram três meses para a gente voltar para o Brasil.

A American Express demitiu meu marido.
Eu recebi ordem de deportação.
Gastei dinheiro com advogados caros.

Logo depois,A American Express recontratou meu marido para outra função.

Em 2009/2010 a demissão veio de forma definitiva.

Neste tempo (2007 -2009) aprendi que é Deus quem muda nossa história e as situações que nos esmagam.


7) Mr Brigde.

Mr.Bridge apareceu no meu caminho e me disse:
"Se você é pastora você pode pedir seu visto religioso.(R1)"

Neste tempo eu orava e chorava dando glórias a Deus.

Dei "uma pernada" no inimigo chorando e adorando a Deus.

Aprendi a dar glória Deus nos piores momentos de minha vida,morando  no deserto do Arizona.

7.1) Meu pai teve câncer nos rins.

Sou filha única.
Meu pais contam somente comigo.
Meu pai retirou um rim.
Eu não me desesperei.

Logo depois, meu pai teve outro câncer na Face.

Eu não podia sair do país e desesperada pedi a Deus em oração que abrisse portas para ele no Brasil.

Uma prima minha que trabalha no Hospital de Ipanema puxou meu pai para lá. Ele foi operado e ficou curado.

Deus abre portas que homem nenhum pode fechar.


8) Aprenda a permaneçer em DEUS e em sua palavra nos piores momentos de sua vida.

Permaneça,não desista e aguarde na promessa de Deus.

Permaneçe e persevere.

Você irá prevalecer!

Gênesis 32 lemos que Jacó lutou contra um anjo e perseverou.

Repito: 
Permaneça,não desista e aguarde na promessa de Deus.

Você irá prevalecer!



9) Dificuldades financeiras.

Eu fiquei sem dinheiro para pagar até conta de Luz.
Fiquei sem dinheiro até para comprar papel higiênico para minha casa.

Neste tempo fiz um caderno para me lembrar de todos os milagres que já tinha recebido Dele. 

O justo viverá pela fé.(Hb.10:38)

9.1) Deus me Deus um louvor:

"A porta que Deus abre ninguém pode fechar...."

Chorando eu louvava e cantava este louvor.

Todas as minhas lágrimas foram sementes para o milagre vindouro.
(Salmo 126:5-7)


10) O Programa de Rádio.(Alimento da Fé)

Hoje eu e meu esposo temos o nosso Green Card.

Em dois anos poderei aplicar para cidadã americana.

Foi um grande milagre!

Hoje eu tenho o único programa de Rádio em língua portuguesa 
no Estafo do Arizona.



11) Outra má notícia sobre meu pai veio em  Maio de 2015.

Ligaram para mim do Brasil e disseram-me: 
"A Hérnia de seu pai é na verdade um câncer.
O médico mandou eu vir rápido.
Ele me disse: 
"Seu pai iriá morrer antes de Junho de 2015.

Foram dias e horas de angústia.

Eu disse: Eu creio na cura de meu pai.
O diabo falava na minha mente que os missionários que viriam para o Brasil iriam enterrar meu pai.

11.1) Eu escolhi acreditar na cura  de meu pai.

Escolhi dar continuidade a missão em Junho de 2015 na IAGU.
Confirmei tudo com os missionários e o Pr.Justin Hege.
Vim para o Brasil em Maio para ajudar meu pai.

Eu escolhi acreditar na palavra de Deus é mais uma vez agir e  viver pela fé.


12) O milagre aconteceu.

Um dia antes de começar a missão em Anchieta,na IAGU,  27/6/2015,  os médicos me disseram que os novos exames REALIZADOS meu pai não revelavam mais o câncer.

Glória a Deus!

Eu escolhi perseverar,acreditar e viver o milagre.

Faça você o mesmo.

Escolha crer e viver as promessas da Palavra de Deus.

Deus também tem bons pensamentos a seu respeito.
Jeremias 29:11

Escolha crer,confiar e perseverar.

Ministração Final:

Este é um momento que Deus vai derramar cura na sua vida.

Eu vou orar agora por sua cura.

Decida crer e orar agora.

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jeremias 29:12-14)

Vou orar e ungir você agora!!!

Deus vai curar você hoje.

DECIDA CRER, PERSEVERAR, PERMANECER E VOCÊ IRÁ PREVALECER.

OREMOS.

Pra Marcella dias
m1dias2010@gmail.com
12/7/2015

Ministrada na Posse/Nova Iguaçu/Rio de Janeiro.
Ministerio nas Mãos de Deus.

Postar um comentário