RADIO RESTITUI


terça-feira, 30 de junho de 2015

Pastor Justin Hege em Teresópolis.

Pastor Justin Hege em Teresópolis.
Tema: Faça tudo com misericórdia é verdade.

"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. 4 E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem. 5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." 
(Provérbios 3:3-5)

1) Meu nome é Justin Hage.

Eu venho de Phoenix no Arizona.
É muito bom estar aqui com vocês.
Este projeto social projeta vocês para o futuro.
Vou levar esta ideia  para o meu país,Estados Unidos.

2) Quero lhe dar três importantes conselhos bíblicos:

"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade..."

2.1) Se você fizer tudo com misericórdia(benignamente) e verdade.

2.2) Se você agir com verdade, o favor de Deus lhe alcançará.

2.3) Você receberá favor diante de Deus e diante dos nomes.


3) Mesmo atrás de um computador faça tudo com misericórdia é verdade.

Se fizermos tudo com misericórdia e verdade,alcançaremos o favor de Deus e o favor dos homens, também nos alcançará.

3.1) Deus moverá pessoas para lhe favorecer.

"Vejo que Deus é comigo por causa daqueles que me ajudam."
(Salmo 118:7)

4) Saiba também usar o poder das palavras. (Tiago 3:1-10)

Não brinque com suas palavras.

A morte e a vida estão no poder de sua língua.
(PV.18:21)

5) Use sua língua para falar as palavras certas.

Confesse vida e vitória.

6) Confesse diariamente a palavra de Deus.

Creia na palavra de Deus de todo o teu coração.

7) Fazendo isso Deus irá lhe projetar.

Eu amo vocês.
Eu amo o Brasil.

Pr Justin Hege
Arizona/USA

PREGADA EM TERESÓPOLIS.
30/6/2015
Projeto Social.
Postar um comentário