RADIO RESTITUI


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SEMINÁRIO ACERTANDO O ALVO 2. COMUNIDADE EVANGÉLICA DE CORUMBÁ.

SEMINÁRIO ACERTANDO O ALVO 2.
COMUNIDADE EVANGÉLICA DE CORUMBÁ.

(Fp 3:13,14) "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, 14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."



- INTRODUÇÃO.

ESTE CONGRESSO TEM POR OBJETIVO:
RECONDUZI-LO AO ALVO.

VOCÊ SERÁ UMA FLECHA NA MÃO DO VALENTE

VOCÊ NASCEU PARA ACERTAR O ALVO!

Em Teresópolis e Anchieta definimos 12 Alvos para o ano de 2015.

O texto base deste congresso é:
 "O herói é aquele que percorre seu caminho"(Sl.19:5)


1) O HERÓI É AQUELE QUE ACERTA O ALVO.

É AQUELE QUE TREINA,TREINA E TREINA.

É aquele que esmurra até o  corpo.(1 Cor.9:25-27)

É aquele que mantém o foco no alvo.(Fp.3:13,14) 

Meu alvo é Cristo.(Fp.3:-3,14)

2) VOU MAIS ALÉM.

 Vou mais além nesta definição:

- O herói é aquele que insiste no caminho

- O herói é aquele que supera as dificuldades do caminho.

Importante:
As dificuldades que atravessamos são o aço estrutural de nosso caráter.



3) O HERÓI É AQUELE QUE SUPORTA AS DORES DA VISÃO.

O herói é aquele suporta as dores de uma visão

João 16:21 "A mulher quando está para dar à luz..."


3.1)  A visão mais simples que existe é casar,iniciar uma família e perpetuar uma descendência.
Esta visão começa com as dores de parto.(Jo.16:21)
Após o nascimento do menino,não há lembrança da dor.


4) O QUE É UMA VISÃO?

É a Idéia  de DEUS Coração de um homem para que este a execute.

O visionário é aquele que vê antes de outros,além de outros e mais que outros.

Visão é algo que me motiva a viver,empenhar MEUS recursos e até morrer se for o caso.

TUDO QUE IMPORTA PARA MIM,EU INVISTO TEMPO E RECURSOS.

Visão é algo que não sai da minha cabeça.

Eu falo o tempo todo dela!


5) JOSÉ ERA UM VISIONÁRIO.(Gn.37)

OBS.Esquete com 12 homens.

Com 17 anos José tinha sonhos governo.

Seus irmãos o odiavam por seus sonhos.(Gn.37:5,19,20)

5.1) Como visionário ele sofreu dores da visão.(Salmo 105:17-19)

Ficou 12 anos preso.(18 aos 30 anos)

Quantas dores José sofreu.


6) MANDELA.

Até os homens que não serviram a  Deus suportaram dores por sua visão.

Madiba/ Mandela/27 anos preso por ter a visão do fim do Aparthaid.

Se tornou Presidente da nação.

Uniu negros e brancos.

Morreu quase idolatrada.(Pai da Pátria)

Importante: Onde você mais sofreu você terá autoridade para reinar.

Você precisa ser rejeitado para ser aceito.



7) A TRÍPLICE VISÃO DIVINA.

7.1) Ide e pregai...(Salvação do mundo)

Pv.11:30/Mt.28:18-20

7.2) Deus tem uma visão com cada igreja local e com cada pastor local.
(7 Cartas a sete pastores)  
Ap.2 e Ap.3

Se você discorda frontalmente da visão de seu pastor e permanece na igreja dele, você está sendo Desleal.

Saia dali imediatamente.

Não seja um crítico desleal.

Aprenda a guardar as costas.


7.3) Deus tem uma visão contigo.

Você é único.

Você possui um DNA/CODIGO RETINA E TIMBRE DE VOZ.

VOCÊ ESCONDE SOLUÇÕES.

VOCÊ NÃO SERÁ POUPADO DE DORES,SOFRIMENTOS E ATÉ ABANDONOS.

NÃO ERRE O ALVO.

Siga seu sonho e sua visão


CONCLUSÃO:

VOLTE PARA O ALVO.

VOCE É UMA FLECHA POLIDA NAS MÃOS DE DEUS.

ATO PROFÉTICO:
Taça com os alvos para 2015
Óleo ungido.
Oração de joelhos em cima de (Efėsios 3:14,15)

Música: 
Meu alvo é Cristo.


Amém.

Pr.Venilton G. Jesus
17/2/2015
Comunidade evangélica de Corumbá.
Pr. Franklin e Luciana.

Postar um comentário