RADIO RESTITUI


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eslavec 2011 - Porque voce precisa de uma MEGA IGREJA?

Eslavec 2011- 3
Eslavec terceira mensagem
Preletor: Dag Heward-Mills
Autor Do Livro Lealdade e deslealdade.

Tema: Como ter uma igreja mega igreja.
(Lucas 14.23) Que fique cheia a minha casa!


Deus quer dar a cada pastor uma mega igreja.
Falarei hoje sobre a arte da liderança.

Quero lhe ensinar razoes porque voce  deve ter uma mega igreja.

Deus quer que cada pastor tenha uma mega igreja.

1. É preciso ter uma visão ampla porque Deus quer.

A sua visão vai fazer voce.
A visão que voce tem é importante porque ela lhe guiará.
Todo pastor precisa ter a visao de uma mega igreja.

Deus hoje vai colocar em seu coração a visão da mega igreja.


2. Ele vai liderar você para um lugar grande.

Sem essa visão você não chegara a lugar algum.
Ande, estude e admire pastores de megas igrejas.

A visão é o agente que levara voce até lá.

Quando você tiver a visão de uma mega igreja será você quem irá ajudar ou promover um evento como esse.(Eslavec)

A visão fará de você uma pessoa de referência.

Quando nao se tem a visão sempre haverá pessoas a dizer o que você tem que fazer.

Quem não tem visão nunca investe e só tem o que ganha.

Todo visionário trabalha com idéias que te levarao ao lugar do seu sonho.

Quando se tem uma mega igreja muitos grandes pastores vão querer ser seus amigos.

Aprendi no Japão que Grande bambus nascem em lugares que só nascem aonde tem grandes bambus, pequenos não nascem lá.

Eu quero viver no campo aonde nascem bambus enormes.

Você tem que ter uma visão de uma igreja grande mesmo que hoje ela seja pequena.

3. As  coisas pequenos sempre terão que se tornar grande.

Deus quer que voce seja grande.

3.1) Testemunho do Pr Dag.

Eu tenho uma Mega Igreja na Africa.
Minha mega igreja começou com crianças.
Minha igreja não tinha adultos e todos eram pobres, eu era pobre e todos eram pobres.
Eu prosperei e todos prosperaram.

O inicio será pequeno.

4. Muitos são enganados porque acham que não pidem  fazer.
 
Muitas das vezes achamos que já fizemos tudo ou ja crescemos o suficiente e Isso é um engano.

Até você morrer a seara é grande, 

Não se conforme com o estado que sua igreja está.

Queira aumentar e crescer.

Quando comecei a minha igreja,o diabo me disse:
"Aqui já tem muita igreja." "Quem é voce para ter uma igreja grande?"

Deus disse: Me  obedeca e você terá uma igreja muito grande. 
Eu preferi Obedecer a Deus.

Não deixe ninguém dizer que o seu trabalho já esta muito bom.
É isso que leva muitos a lugar nenhum.
Entre em crise contra tudo que nao cresçendo.

Hoje muitos europeus deixaram de crer em Deus.
Não pare de ter o crescimento como meta.

5. Você tem que ter uma mega igreja porque Jesus diz a minha casa precisa estar cheia.

Jesus disse que devemos ate obrigar as pessoas entrarem para que a casa dele fique cheia.

"21 E, voltando aquele servo, anunciou essas coisas ao seu senhor. Então, o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade e traze aqui os pobres, e os aleijados, e os mancos, e os cegos.
22 E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste, e ainda há lugar.
23 E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e atalhos e força-os a entrar, para que a minha casa se encha."(Lucas 14:21-23)

JESUS DETESTA IGREJA VAZIA!

(Lucas 14.23) Que fique cheia a minha casa!

Um dia um pastor me disse: Eu tenho 10 mil membros na minha igreja.

Eu fui a Deus em oracao e perguntei: Deus,quando terei os meus 10 mil?

Fiz disso minha meta.

Deus trabalha com a visão do crescimento.

6. Deus fez  o mundo é grande.(Deus é o pai das grandezas)

Quando se pesca em um lugar pequeno, não se espera pegar peixes grandes, 
mais quando se pesca no oceano pode se esperar peixes grandes.

Qualquer pastor que esta satisfeito com o que já fez e vivevlouvando a si mesmo com o que tem e já fez , esta enganado a si mesmo.

Ore assim: Por favor Deus , a comecar pela minha,levante  megas igrejas no Brasil.

7. Na bíblia as igrejas eram grandes.

(Atos 4:32) "E era um o coração e a alma da MULTIDÃO  dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns."

 O livro de Atos mostra que Foram agregados milhares de pessoas ao grupo dos apostolos.(Cidades inteiras)

" E, no sábado seguinte, ajuntou-se quase toda a cidade a ouvir a palavra de Deus." (Atos 13:44)

Na blibia diz que eles tinha 3000, 5000 mrmbros.

Diga agora: Eu vou ter milhares de vidas!

8. Muito mais almas serão salvas.

A biblia diz que a portas do inferno são grandes.
A biblia fala de portas estreitas é por causa da distração.
Portas grandes aponta para muitas pessoas.

9.) Principal vantagem de uma mega igreja:

Uma igreja grande tem o incentivo de muitas pessoas.

Uma mega  igreja grande pensa sempre nos perdidos.

Jesus diz que o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

Diga de novo: Eu vou ganhar muitas almas e ter uma mega igreja.


10. Outras vantagens de uma mega igreja:

Quando se tem uma mega igreja você terá muitos  pastores e muitos funcionários.

Pare de ficar dando parabéns uns para os outros.
Vá ao mundo,pois ele  está esperando pela sua visão grande.

Uma mega igreja enviará  mais missionários.

Deus quer você com uma mega igreja.
Deus quer que voce faça parte de uma mega igreja.

Quando se tem uma mega igreja se tem mais oração.

Se voce  tem uma mega igreja haverá mais  mais milagres.

Haverá mais conexoes para sua vida.

Quando se tem uma mega igreja se tem mais casamentos.

Uma mega igreja tem todos os tipos de pessoas para casar.

(Lucas 14.23) Que fique cheia a minha casa!

Amem.
Postar um comentário