RADIO RESTITUI


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cris Cyborg e Gina Karan - Aprendendo com a campeã


Antes de pregar esta palavra quero esclarecer que eu estudo os cAmpeos e gosto de pregar sobre eles
Recenemente preguei sobre bob (campeao de Skate)
ja preguei sobre Maurrem Maggi,Gustavo Borges, Cesar Cielo, Edmund Hillary, Mozart Catão, Evander Holifield, Bernardinho, etc...

Cris Ciborg/Gina Karan
1 Corintios 9:25-28


Campeões sabem o que falam.
Ninguem chega ao podio por acaso


Hoje vou falar de uma campea brasileira chamada 
Cris Ciborg.

1) Cris Ciborg  e Gina karan 


No mes de Julho aconteceu a luta do seculo entre a Americana Gina Karan e a Brasileira Cris Ciborg pelo titulo do MMA na California/USA


Esta luta estava valendo o cinturao de Gina Karan.


Gina Karan, invicta, jamais perdeu uma luta, recentemente posou seminua para uma importante  revista masculina, muita ovacionada pela midia americana, bem como pelo publico presente na California.


Sua desafiante a Brasileira Cris Ciborg, não invicta, entrou apoiada pelo marido, o tambem lutador.......


Nas entrevistas preliminares e posteriores Cris Ciborg agradeceu a Gina Karan a oportinudade de enfrenta-la, reconhecendo que ela era a melhor mas que partiria com tudo para destrui-la na gaiolla(Ringue)


Gina Karan celebrada como o rosto mais bonito do MMA tambem deu entrevista falando que daria o seu melhor para vencer a brasileira e que se preparou muito bem para esta luta.


2) o inicio do combate.


O que se viu na luta foi um verdadeiro Massacre da Brasileira Cris Ciborg contra a beldade amaericana Gina Karan.
A brasileira no cauteou Gina no primeiro Roude em menos de cinco minutos.
A luta estava prevista para cinco assaltos de cinco minutos e todos apostavam que a luta seria decidida nos detalhes apos o quinto assalto.


Cris Ciborg bateu tanto em Gina que o Arbitro interrompeu a luta visando preservar a integridade fisica de Gina Karan (Gina quase morreu de tanto apanhar)


3) Recebendo o cinturao e agradecendo.


Apos a luta, Cris Ciborg falou em Ingles e Portugues as seguitnes palavras
Agradeco primeiramente ao Senhor
Depois a meu marido pela forca.
Agradeco a Gina pela oportunidade que me deu de enfrenta-la e enfatizo que voce e uma extraordinaria lutadora.
Aos meus treinadores que me prepararam para o onde cheguei. Devo a voces esta conquista.
A toda torcida brasileira que sempre me incentivou.


4) a pergunta central. ( Qual o segredo?)


O reporter americano lhe fez uma pergunta;
O que fez voce vencer de forma tao convincente e de forma tao rapida?


A Resposta de Cris Ciborg me deixou impactado:
Fazem cinco anos que eu venho me preparamdo para ganhar o cinturao.
Nos ultimos meses eu meu marido(tambem lurador) estivemos  totalmente focados nesta luta.


Apos a resposta de Cris Ciborg pensei:
Tudo na vida e uma questao de foco.


O comentarista da luta disse:
Talvez se Gina Karan nao estive ocupada com sua vida social extra ringue ela teria outra sorte.


Eu, Marly e Clarice assitimos  passamos por este canal na OI TV por uma acaso  .


O olhar de Cris Ciborg era de uma fera indomavel
Eu percebi que ela ia ganhar a luta na forma como ela olhou para Gina Karan e foi o que se viu no Ringue(Gaiola)


Termino aqui meu comentario sobre a luta da qual eu nao entendo. Muito e nem conheco as regras.




5) Voltando ao Texto ( 1 Co.9:25-27)


Todo atleta em tudo se  domina por uma coroa corrupitivel.
Paulo sabia que a gloria de um titulo dura no máximo um ano
Daqui a um ou dois anos Cris Ciborg sera desbamcada e outra lutadora estara com o cinturao


Mike Tyson , o Ex Home de ferro hoje e criador de pombos
Quem diria!
Paulo era um homem de Deus focado.
No desferia golpes no ar pois tinha metas e um foco.
Vejam sua palavras ( 1 Co.9:25-27)
Esmurro o meu corpo para que tendo pregado a outros nao seja eu mesmo desqualificado


Paulo se preocupava em nao perder o foco
Suas palavras eram claras
Fp 3:12-14 esquendo-me das coisas que ficaram eu avanco para o alvo.
Sua preocupacao era
Eu ano serei desclassificado por mim mesmo
Eu nao vou perder o foco
Vou esquecer o passado de dor
Vou avancar  para o alvo e para o premio...


O premio maior que paulo alcancava era a coroa da vida.


6) o que isso tem a ver conosco?


Muitos estao fora de foco
Sao descompromissados com a palvra, com a oracao e estao perdendo em entusisamo para Cris Ciborg


Um nadador nada oito horas dia para bater recordes humanos.
Um músico mundano ensaia 10 horas por dia 5 vezes por semana para tocar numa boate.


Nos nao conseguimos ler a biblia, nao conseguimos fazer nosso devocional, somos irregualares na casa de Deus e damos duas pequenas horas a Deus aos domingos a noite.


A ordem de Jesus foi clara
Mateus 6:33 O reino em primeiro lugar!

Alguns crentes precisam pegar uma ula de motivaçãoe compromisso total com  Cris Ciborg


Tem que renuciar
lucas 14:25-33 aborrecer pai e pai e irmaos


Quem for a migo do mndo e inimigo de Deus
Tiago 4:4


Precisamos recuperear o foco em relacao a nossa chamada
Isias 6:8 quem enviarei


Pare de contentar com a asistencia
Tenha a preocpacao de Jesus Mateus 9:35,36


Apresente se para o ide


Tenha um foco


Chegue preparado e nao rapido


Nao perca pra Cris Ciborg em entusiasamo


Entusiamo : En Teo : Deus Dentro:

 
7) Recupere hoje su entusiasmo


Peerdoe seus algozes ( lm 3:19-21)
Não sei como alguns crentes brigões vão entrar no ceu.
Traga a memoria o que pode te dar a esperanca.


Busque o foco
No se distraia


Satanas tem derrubado os distraidos.




7,1)Nao se distraia como Gina Karan




Obs. Gina Karan vai dar a volta por cima( Ela é otima)
Foi triste vela chorando apos a humilhante derrota no 1 assalto
Ela nunca havia perdido e estava invicta
As vitorias consecutivas geram soberba e relaxamento.

As derrotas passageiras trazem nossas maiores licoes
Eu ainda vou fazer uma pregacao sobre a superaçao de Gina Karan
Deixo um recado a Gina Karan
Supere-se
Busque sua revanche


7.2) anali-se agora


Onde voce perdeu o ponto?
Como anda seu entusiasmo por Deus e por sua chamada´?


Voce anda treinando muito?


Oracao, leitura, servico, adorção são partes do nosso treinamento


O sermao poderoso comeca nas horas de meditacao e comunhao solitaria com Deus


O lutador nao se fe faz no ringue mas nas horas e dias de treinamento solitario onde o mesmo supera seus limites
Pergunte isso a Cris Ciborg


Recupere hoje seu entusiasmo
Volte a corrida 


Supere seus limites


Nao fuja das lutas e não delegue seus combates

Enfrente o leao olho a olho (documentário You tube Leões e Hienas) eternos inimigos.


Voce é mais que vencedor


Amem.














Hoje vou falar de uma campea brasileira chamada 
Cris Ciborg.


1) Cris Ciborg.


No mes de Julho aconteceu a luta do seculo entre a Americana Gina Karan e a Brasileira Cris Ciborg pelo titulo do MMa na California/USA


Esta luta estava valendo o cinturao de Gina Karan.


Gina Karan, invicta,jamais perdeu uma luta,recentemente posou seminua para uma importante  revista masulina e muita ovacionada pela midia americana,bem como pelo publico presente na California.


Sua desafiante a Brasileira Cris Ciborg, nao invicta entrou apoiado pelo marido, o tambem lutador.......


Nas entrevistas preliminares e posteriores Cris Ciborg afradeceu a Gina Karan a oportinudade de enfrenta-la, reconhecendo que ela era a melhor mas que partiria com tudo para destrui-la na gaiolla(Ringue)


Gina Karan celbrada como o rosto mais bonito do Mauai Tai tambem deu entrevista falando que daria o seu melhor para vencer a brasileira e que se preparou muito bem para esta luta.


2) o inicio do combate.


O que se viu na luta foi um verdadeiro Massacre da Brasileira Cris Ciborg contra a beldade amaericana Gina Karan.
A brasileio nocauteou Gina no primeiro Roude em menos de cinco minutos.
A luta estava prevista para cinco assaltos de cinco minutos e todos apostavam que a luta seria decidida nos detalhes apos o quinto assalto.


Cria Ciborg bateu tanto em Gina que o Arbitro interrompeu a luta visando preservar a integridade fisica de Gina Karan


3) Recebendo o cinturao e agradecendo.


Apos a luta, Cris Ciborg falou em Ingles e Portugues as seguitnes palavras
Agradeco primeiramente ao Senhor
Depois a meu marido pela forca.
Agradeco a Gina pela oportunidade que me deu de enfrenta-la e enfatizo que voce e uma extraordinaria lutadora.
Aos meus treinadores que me prepararam para o onde cheguei. Devo a voces esta conquista.
A toda torcida brasileira que sempre me incentivou.


4) a pergunta central. ( Qual o segredo?)


O reporter americano lhe fez uma pergunta;
o que fez voce vencer de forma tao convincente e de forma tao rapida?


A Resposta de Cris Ciborg me deixou impactado:
Fazem cinco anos que eu venho me preparamdo para ganhar o cinturao.
Nos ultimos meses eu estive totalmente focada nesta luta.


Apos a resposta de Cris Ciborg pensei:
Tudo na vida e uma questao de foco.


O comentarista da luta disse
Talvez se Gina Karan nao estive ocupada com sua vida social extra ringue ela teria outra sorte.
Postar um comentário