RADIO RESTITUI


quarta-feira, 7 de julho de 2010

As Vitórias estão lhe esperando. - Pr Venilton

As Vitórias estão lhe esperando.
Pr Venilton.
Texto: 2 Sm.8:1-6

“ Sucedeu depois disso que Davi derrotou os filisteus, e os sujeitou; e Davi tomou a Metegue-Ama das mãos dos filisteus.V.2 Também derrotou os moabitas, e os mediu com cordel, fazendo-os deitar por terra; e mediu dois cordéis para os matar, e um cordel inteiro para os deixar com vida. Ficaram assim os moabitas por servos de Davi, pagando-lhe tributos. V.3 Davi também derrotou a Hadadézer, filho de Reobe, rei de Zobá, quando este ia estabelecer o seu domínio sobre o rio Eufrates. V.4 E tomou-lhe Davi mil e setecentos cavaleiros e vinte mil homens de infantaria; e Davi jarretou a todos os cavalos dos carros, reservando apenas cavalos para cem carros. V5 Os sírios de Damasco vieram socorrer a Hadadézer, rei de Zobá, mas Davi matou deles vinte e dois mil homens. V.6 Então Davi pôs guarnições em Síria de Damasco, e os sírios ficaram por servos de Davi, pagando-lhe tributos.

V.6 E o Senhor lhe dava a vitória por onde quer que ia.” (2 Sm. 8:1-6)

“E Deus dava vitórias a Davi onde quer que ele fosse”
Bíblia.” V.6

E Deus dará vitórias a Venilton por onde quer que ele vá....

1) Como aconteceu com Davi, o desejo de Deus é que você acredite que onde você for as vitórias lhe esperando.

Os apóstolos e profetas passaram.
Eles passaram e nós continuaremos o trabalho que eles iniciaram.

Nós somos a continuidade da geração apostólica e profética.

O que funcionou para eles funcionará para nós. O que eles fizeram nós podemos fazer também. (Hb.13.8)

Pra Ana Paula. (Vida abundante até transbordar)

“Deus quer que voce saia do nível do medíocre ou das migalhas para viver as grandes realizações.

ELIAS X ELISEU
Eliseu realizou 26 milagres e Elias realizou 13 por causa de um pedido que ele creu.
(2 Rs 2:9) EU QUERO A UNÇAO DOBRADO DO QUE VOCE TEM...



Eliseu dividiu o rio Jordão ,aumentou azeite viúva, ressuscitou filho sunamita,tirou a morte da panela,curou Naama, fez flutuar o machado , fez o vale se encher de água e teve a unção de cura, multiplicação e discernimento de espírito para acompanhar Geazi.

Avivamento não é show pirotécnico ou unçao de borboleta, leão
Não adianta dizer que tem unção e não realizar andar.

Cuidado com a Marketing do falso avivamento.(Placa igreja)

O verdadeiro avivamento são cidades inteiras se convertendo.

(At.13:44) No sábado seguinte afluiu quase toda a cidade para ouvir a palavra de Deus.



2) SOMOS A GERAÇÃO DAS OBRAS MAIORES.

Joao 14;12 Obra maiores voce fará!

Nos somos os herdeiros da unção de Jesus Cristo.
Herdeiros das obras maiores

Estamos autorizados a viver e a fazer milagres maiores e conquistar numeros maiores que Jesus( Jo 14;12)

A verdaeira unção produz realizaçoe se feitos miraculosos
Feitos sobrenaturais.
A verdadeira marca de Deu sem nossas vidas é rrelaizar feitos sobrenaturais.


Precisamos crer desta forma.

(Sl.89:20-22) Encontrei Venilton, Jose, Maria etc... Subistitua o nome de Davi pelo seu!

“E Deus dava vitórias a Davi onde quer que ele fosse”
Bíblia.” V.6


3) A vitória não esta em um lugar específico... (Monte,vale,cidade) Falso avivamento?

(Montes,vales, ou na cidade tal que esta em avivamento)

Quando fui em Bogotá achei que ia achar um crente orando em cada esquina.(Fomos para la pensando assim)

Com Jesus em voce todo ambiente de pecado será transformado.


Repetindo:
As vitorias não estão em um lugar e sim na sua vida.

4) Somos mais que vencedores em tudo

Porque em todas as coisas somos mais que vencedores Rm 8.37

Somos mais que vencedores:
Na vida espiritual ,na família,nos negócios,nos estudos, na vida emocional,profissional e nos sonhos.

Onde quer que estejamos somos mais que vencedores.

Alguns teólogos religiosos chamam isso de triunfalismo. (Crêem e ensinam que o crente tem que sofrer e se tudo está correndo bem estão em pecado)

No passado eu orava pedindo provação quando tudo estava muito calmo. Hoje estou liberto disso!

O que certos teólogos entendem por triunfalismo eu não sei, mas a verdade da palavra de Deus é que Deus em Cristo sempre nos conduz em triunfo.

“Deus em Cristo sempre nos conduz em triunfo.” (2 Co.2.14)

“E Deus dava vitórias a Davi (Venilton, Jose, Marcus) onde quer que ele fosse” Bíblia.” V.6

Nossa condição e posição em Deus é esta:
Em todas as coisas somos mais que vencedores.

Estamos assentados lugares celestiais. (Ef.2:6)

Seremos sempre conduzidos em triunfo. (2 Co.2.14)

A bíblia, a palavra de Deus assim nos informa.(2 Co 2:14)

Não permita que ninguém anule esta verdade em sua vida!

IMPORTANTE:NÃO SE REGOZIJE COM A MISERIA

Uma vida medíocre e com resultados pífios não glorifica a Deus.

Deus não é glorificado na miséria e na falta de resultados!

Queira a vitoria!
Sonhe com a vitória.
Começe pequeno e pense grande.

Cante canções de vitorias.
Talita: “Derrota não é coisa de cristão.”

Use provérbios de vitória:

“Vitoria é pra quem quer, Vitoria é pra quem insiste e Vitória pra quem nunca desiste.”
Pr. Otoni de Paula


FALE DE VITORIA O TEMPO TODO. (SO VITORIA)



5) Não se conforme com a derrota e nem se amolde aos fracassos.

Escute bem: NÃO se amolde AS DERROTAS e não se vitime!

ESCUTE BEM AGORA

Você perdeu uma batalha, MAS não perdeu a guerra
Perdeu uma audiência mas não perdeu o processo. Perdeu um jogo mas não perdeu o campeoanto. (COREA SUL)
NÃO passou em uma matéria mas não perdeu o semestre.
Pregou mal um dia mas não perdeu sua chamada
Não deu uma boa aula mas não perdeu dom ensino.
Gravou um cd e escreveu um livro e deu errado mas isso não assinou sua sentença.

NÃO DEU CERTO NAQUELE LUGAR OU NAQUELE NEGOCIO MAS NÃO PERDEU A CAPACIDADE DE REAÇAO!

Estao dizendo que voce não da certo em nada mas vão mudar opinião seu respeito.

Dr, Willian Douglas:Eu era o Nerd,o feio,o espimhento e as meninas não me davam bola.

Estudei,me preparei e hoje....

SAIBA QUEM VOCE E EM DEUS!


6) Em todo lugar de promessas existem gigantes, amalequitas e moabitas.

Pr Marcus TEM NOS ENSINADO : Deus prometeu a posse da terra mas tirou os adversários.

Desde os tempos de Moises e Josué havia uma alerta da parte de Deus: Vou lhes entregar a terra,(Js.1.3) mas vocês terão que expulsar os gigantes.

ALGUMAS PASSAGENS PROVAM ISSO:

Êxodo 23.31
E fixarei os teus limites desde o Mar Vermelho até o mar dos filisteus, e desde o deserto até o rio; porque hei de entregar nas tuas mãos os moradores da terra, e tu os expulsarás de diante de ti.


Números 21.32
Depois Moisés mandou espiar a Jazer, e tomaram as suas aldeias e expulsaram os amorreus que ali estavam.

Calebe: disse: “Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.” Josué 14.12



7) COMO DAVI Voce terá que vencer os inimigos, tomar o controle e jarretar os cavalos. ( 2 Sm.8:4)

JARRETAR: CORTAR TENDOES PATAS TRASEIRAS E INUTILZAR CAVALOS INIMIGO PARA O COMBATE. (ESTRATEGIA)

Os cavalos dos inimigos so serviam para passeio turístico,carregar cargas etc...(Foram jarretados por Davi, o vencedor E estrategista DE JEOVA)

Jarretar: Cortar tendões patas traseiras para impedir o impulso do cavalo INIMIGO.

Davi era um estrategista e suas vitorias não foram produtos do acaso.

Davi reinava,distribuía tarefas e tinha percepções.
(2 Sm 8:14-16)

Qual a raiz do problema? Derrubaram o Golias(Fizeram-no Desmaiar) mas não cortaram sua cabeça e não lhe tiram o controle!

• Alguns Ate derrotam o inimigo em alguma situação mas não tiram dele o controle.

• (NÃO jarreteam os cavalos do inimigo) 2 Sm 8:4

Você precisa derrotar , subjugar e tirar o controle daquilo que lhe causa baixas.

• Você so poderá vencer aquilo que não aceita mais para sua vida.

Conformidades perpetuam derrotas!


Precisamos cortar tudo aquilo que possa liberar o impulso ou avanço do inimigo contra nós.




Segunda parte da Mensagem

8) Porque muitos não estão vencendo?(vai estreitar)

Porque lhes falta perseverança.

Nosso problema não é falta de potencial e sim falta de perseverança.

“Não abandoneis a a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. V.36 Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (HB.10:35,36)

Começamos ler um livro e paramos.

Começamos a obra da casa e deixamos os ferros enferrujarem

Paramos a faculdade,os cursos etc...(Enquete com povo)

Começamos uma igreja e desistimos facilmente.

Pr Marcus disse: “Cuidado com o espírito de desistência. A desistência é mais cara do que a insistência.”


9) O CUSTO DA DESISTENCIA:
Quando desistimos:
• Decepcionamos aquele que nos chamou(DEUS)
• Os lideres que nos deram oportunidades
• Entristecemos e desmotivamos aqueles que nos tem como exemplos
• Damos motivo de festa a nossos inimigos que logo dirão: - Ele (a) nunca me enganou.
- Sempre tive um pé atrás com ele!
- Eu já sabia...

A maioria das pessoas desiste facilmente.

Se você for capaz de permanecer voce será capaz de vencer.

10) A falta de domínio próprio traz derrotas.

Falta-lhes o domínio próprio. (Pv.25.28)(Pv.16:32)

NÃO ADIANTA GANHAR UM CIDADE E NÃO TER DOMINIO PROPIO

Você já reparou que alguns estão passando pelas mesmas lutas todos os anos?

• Estão sempre caindo no mesmo pecado.
Falta-lhes domínio próprio.
• Vivem perdendo por um temperamento explosivo
• Vivem enrolados financeiramente...
• Compram e não pagam...
• São mestres em fazer dividas
• Já estão no quinto escândalo sexual,
• Estão sempre metidos em fofocas....

• SAO ESCRAVOS DE CREDIARIO NÃO POUPAM NADA, GASTAM A VONTADE

• Conseguem pagar o agiota, o banco, a financeira mas logo a seguir, se endividam de novo.

• Pegam cheques de terceiros, cartão de terceiros, sujam seu nome e o de outros!

Falta-lhes o domínio próprio. (Pv.25.28) (Pv.16:32)

Tudo que não for ocupado esta livre para ser reocupado.

Este é um importante princípio do reino espiritual.

Jesus ensinou SOBRE isso. (Lc.11:24-26)

“Ora, havendo o espírito imundo saindo do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso; e não o encontrando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro.” (Lc.11:24-26)

Há áreas de nossa vida que num primeiro momento tivemos UMA GRANDE VITORIA, mas porque não desalojamos E NÃO SUBJUGAMOS o inimigo estamos experimentamos as mesmas derrotas.

Tudo que esta vazio ESTARA LIVRE PARA SER REOCUPADO!


AQUELE QUE É VENCIDO SE TORNA ESCRAVO DAQUELE QUE O VENCEU.
(2 PD. 2;19)


PRECISAMOS VENCER , SUBJUGAR E TIRAR O DOMINIO DE TUDO QUE NOS ESCRAVIZA.(PV.25.28) Domínio próprio.

Tudo que voce não vence voce terá que obedecer.
Tudo eu voce vence terá que lhe servir. Vença,subjugue e tire o controle!


11) Saiba vencer as vozes da oposição1 Co.14:10

Pr Marcus nos ensinou:
“Ser parecido com Jesus quando todos lhe aplaudem é muito fácil. Seja parecido com Jesus quando todos lhe criticarem”(CRTICA PUBLICA Abril de 2010)


Uma das técnicas de Satanás e enviar pessoas para lhe falar tudo que você não gosta de ouvir.(Ele Conheçe suas limitações)


“Deixe a ira, abandone o furor. Não te impacientes isso acabará mal.”(Sl 37.8)

Antes de matar seu gigante Davi teve que vencer três vozes de oposição:
• Voz inveja familiar: Elaibe: Presunçoso.(Mt.10.36)
• Voz autoridade que estava sobre ele(Saul)
Contra o filsiteu não poderás lutar. Ele e guerreiro e voce não....
• Voz da intimidação de seu oponete (Golias)

Ele sabia e so ele sabia que já havia derrubado um leão e um urso....



12) Muitos nao estão vencendo porque esta desalinahdos do propósito.

Estão tentando ser o outro, falar como o outro e viver a vida do outro.

Ainda não encontraram sua perola de grande valor. (Mateus 13:44,45)

Disse Jesus: A minha vida eu a tenho!
Seja autentico e Aja dentro se suas características.

A ARMADURA DE SAUL.(Não posso usar isso)
(NÃO QUEIRA O PROPOSITO DO OUTRO.)
NÃO USE E NÃO QUEIRA O QUE DEUS NÃO TE DEU.
Ex.Vinha de Nabote

NÃO TENTE COPIAR OU MATAR GIGANTES COM A ARAMADURA OU A ROUPA DO OUTRO.
DEUS ESTA TE DANDO UMA ROUPA EXCLUSIVA, UMA UNÇÃO EXCLUSIVA.
NÃO QUEIRA USAR A ARMADURA DE SAUL.
NÃO QUEIRA IMITAR A UNÇÃO DE OUTRO
VA DE SEU JEITO.

EXEMPLO:
CLAUDIO DUARTE QUERIA CHORAR MAS DEUS O CHAMAOU PARA PREGAR COM ALEGRIA.

13) Reconheça a origem e a fonte das suas vitórias está em Deus.


Quem sou eu e quem é a minha casa?
(2 Sm 7:18-20) v.18

Precisamos saber a aprender que se somos ou temos alguma coisa e por causa dele. (1 Co. 4.7) (Jo.3.27)
Não toque na gloria de Deus.
(At.12:21-23)(Is 42.8) Herodes

O homem não permanecerá em sua ostentação.
(Sl.49;11,12) O homem não permanecerá na sua ostentação...


Tudo isso é por causa dele e para ele.(Rm.11:36)
Dele por meio dele e para ele....

Se eu morrer ele continuara sendo SENHOR.

Ele não depende de mim mas eu dependo dele.
Se eu morrer amanha ele levanta outro.
Se eu não puder pregar ele levanta outro.



14) Vença para favorecer outros.

Deus não promove egoístas.

Pr MARCUS:
“Nossa vitória DEVE estar ligada ao desejo de abençoar e promover alguém.



15) Esteja conectado as pessoas certas.

Capitulo dez do livro Perola de grande valor

As conexões do propósito
“O companheiro dos sábios será sábio. O companheiro dos insensatos se tornará mau.”(Pv.13:20)
Um ao outro ajudou e ao seu proximo disse: se forte(Is.41:6)
Melhor é serem dois do que um ´porque tem melhor paga de seu trabalho(Ec.4:9-12)

Esteja conectado as pessoas que fortalecem seu propósito

Pr Venilton/Pr Marcus
Em 1999 eu estava com 8 anos de ministério. Durante este tempo eu já havia construído meu primeiro templo próprio e estava na terceira filial, sendo esta em Nova Iguaçu.
Em minha ótica de ver eu achava que meu crescimento estava muito lento e isso me incomodava. Estava sem um mentor, me auto-pastoreando e precisava de novas conexões. Comecei a procurá-las.
Nesta época conheci um pastor chamado Marcus Gregorio que estava começando seu ministério. Eu estava me reunindo em duas igrejas ao mesmo tempo. Uma Na Estrada Rio do Pau em Anchieta e a outra na Av. Governador Portela 825 Nova Iguaçu.
O pastor Marcus Gregório estava se reunindo na mesma avenida sendo que no numero 525. Após indicação de um amigo fui procurá-lo em uma das reuniões de sua igreja, num culto de terça feira a noite. Tudo me surpreendeu naquela reunião. A alegria do culto, a festa que fizeram na hora das ofertas, o louvor alegre e profundo e a palavra que ele ministrou.
Ao final do culto convidei-o para pregar em minha igreja e ele aceitou e assim fomos aumentando os laços. Eu sequer imaginava que nesta noite de terça feira, no mês de março de 1999 estava nascendo para ambos uma grande amizade e uma conexão de propósitos. Em 2011 esta conexão fará 12 anos.
Certas pessoas precisam urgentemente deixar a sua vida e outras precisam entrar. Naquela noite Deus estava permitindo que uma conexão poderosa entrasse em minha vida.
Nesta mesma época Deus me falou algo muito claro acerca do Pr Marcus Gregório: “Filho, Apesar de você estar no ministério um pouco mais de tempo do que ele, submeta-se a ele. Eu irei honrá-lo dentro e fora desta nação e quando isso acontecer, você participará de tudo isso.” Obedeci a voz de Deus.
Hoje sei que Deus alinha circunstâncias e aproximas pessoas por causa de um propósito maior.
Pouco tempo depois , no dia 31 de Março de 1999 ele levou um profeta da Holanda em minha igreja chamado Abraham e este profetizou coisas absurdas para minha vida e ministério. Uma das coisas que profetizou é que eu iria andar pelas nações a partir daquele dia. Recebi a palavra em meu espírito, anotei e filmei tudo.
Sempre amei fazer rádio e neste mesmo ano de 1999 ele me abriu uma porta na Radio 93 FM. No final de 1999 viajamos juntos para Manaus. No ano de 2000 ele me levou para conhecer os Estados Unidos e o Canadá e as profecias liberadas pelo profeta holandês começavam a se cumprir em minha vida através desta parceria.
Aprendi neste tempo que uma aliança sempre nos promove época NESTA que escrevi u livro sobre o tema cujo ultimo capitulo foi escrito pelo Pr Marcus.
Em 2002 informei para Igreja Graça em Unidade do qual eu era o pastor presidente, que estaríamos debaixo da cobertura do Pastor Marcus Gregório e conseqüentemente estaríamos dizimando para seu ministério.
Muitos criticaram minha decisão, membros antigos saíram e pastores me deixaram. Perdi três pastores em menos de seis meses. Um deles voltou e hoje é pastor do Ministério Apascentar em Teresópolis. Alguns membros me acusaram de estar perdendo a identidade ministerial. Lembro-me de uma irmã que em tom de afronta me disse: “Porque você não muda a placa desta igreja para Ministério Apascentar?” Aquele deboche acabou se tornando realidade quatro anos mais tarde. Entre 2003 e 2005 estivemos juntos varias vezes inclusive na Colômbia no ano de 2004.
Em 2005 perdi minha mãe e nesta hora ele foi para mim o amigo mais chegado que um irmão. O enterro foi em Cabo Frio e ele estava viajando no dia. Lembro-me que enviou todos os pastores do Ministério Apascentar para me apoiar naquele dificil 18 de Setembro de 2005. Logo a seguir me presenteou com um carro zero quilômetro. Ainda me lembro da felicidade que senti naquele dia.
Após isso tudo comprei o terreno ao lado da igreja. Foi um desafio de fé que já narrei no capitulo três desta obra. A contribuição de meu amigo Marcus Gregório nesta compra foi decisiva. Ele nos abençoou com a entrada e me ajudou pagar as três ultimas parcelas. Vinte e cinco por cento do valor total pago neste terreno vieram de ofertas do ministério Apascentar. Eu nunca tinha visto tanta generosidade em minha vida. O pastor Marcus Gregório é homem mais generoso que conheço e eu tenho aprendido com ele.
No ano de 2006 por ocasião da inauguração do Ministério Apascentar em Ricardo de Albuquerque ele me convidou para fazer parte do quadro de pastores de sua igreja com a seguinte proposta: “Deixe uma visão menor para uma visão maior.” Eu aceitei o desafio e tive que pagar um alto preço com a língua da membresia. No primeiro momento cinqüenta por cento dos membros aceitaram a fusão. O restante permaneceu com meu pastor auxiliar. Alguns se foram para voltarem logo depois. Me lembro de um casal (sem ressentimentos , porque já os perdoei) que disse: “O pastor Venilton vendeu nossa igreja para o Gregório e está cheio de dinheiro.” Me Aconselhei com vários amigos e com os membros mais antigos e eles concordaram com minha decisão. Desde 01 de Junho de 2006 sou um dos pastores do Ministério Apascentar.
Hoje trabalho ao seu lado em Nova Iguaçu e sou responsável pela abertura das novas filais,inclusive uma no estado do Arizona,nos Estados Unidos.
O pastor Marcus Gregório sempre me desafiou a crescer e a andar além dos meus limites. Tenho-o como meu melhor amigo e meu grande incentivador.
Quero destacar aqui outra característica do pastor Marcus: Sua intimidade com a palavra de Deus.
Sou testemunha das horas que o mesmo passa debruçado sobre a bíblia no objetivo de buscar a revelação de Deus através da palavra. Reiterada vezes o mesmo tem dito: “A causa de falta de vitórias de muitos é a falta de contato com a palavra de Deus.”

Outro dia ele me disse: “ Pr Venilton:O que mais me aproxima de você é sua ligação com a palavra e nisso somos muito semelhantes.”

Aprendi com ele que meu crescimento e prosperidade é a soma dos meus cinco principais amigos. Também aprendi que nossas conexões definem sucesso ou fracasso.
O texto base deste capítulo diz:
“O companheiro dos sábios será sábio. O companheiro dos insensatos se tornará mau.”(Pv.13:20)
Antes de escrever este capítulo ouvi mais uma vez o testemunho dele diante da igreja de Nova Iguaçú. O que ele disse hoje 19 de Junho de 2010, no fórum de oportunidades,me serviu de inspiração para este capítulo.
“Quando eu era pequeno, olhava para os aviões no céu e dizia para meus colegas: Um dia andar de avião será a coisa mais normal em minha vida. Eles nunca acreditaram em mim e ainda riam de minha cara. Me afastei deles pois não estavam em linha com meu propósito. Eu só me relaciono com pessoas que fortalecem meu propósito. Hoje eles continuam sem nada e andando a pé no bairro onde fomos criados. Eu tenho andado de avião a todo instante. Minha fama entre eles é que fiquei metido. De fato sou muito metido com Deus! Encerrando este testemunho nos disse: Procurem estar conectados a pessoas que lhes levem ao lugar do crescimento. Estejam conectados as pessoas que fortalecem o seu propósito.”
Escrevi este capitulo para mostrar que amizades sinceras ainda valem a pena nos dias de hoje e podem ser construídas em Deus.
Quero uma vez mais renovar agora renovar minha aliança com meu amigo Marcus Gregório com as mesmas palavras que ele liberou sobre minha vida em 2002.
“E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz, porquanto nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência perpetuamente. 43 Então Davi se levantou e partiu; e Jônatas entrou na cidade.” (1 Sm 20:42,43)

Tenho um anel em dedo direito com este versículo para me lembrar desta aliança.
Que você aprenda a estar conectado com pessoas que fortaleçam seu propósito.


16) Como você quer ser lembrado?

Como quem venceu uma guerra ou como quem desistiu.

O SENHOR FAVA VITORIAS A DAVI POR ONDE ELE IA.

Davi podia liderar pelo lado de fora porque estava consolidado por dentro.

Quem esta desconjuntado por dentro não poderá reinar por fora!

Estamos consolidados por dentro?

Sabemos quem somos? Rm 8:37

Para onde estamos indo? PARA O LUGAR DA VITORIA E DO CRESCIMENTO.



Importante:
Ninguém se esquecera do ponto onde você desistiu.

Repito: A desistência é mais cara que a insitencia.

Voce não pode desistir por causa de sua família, por causa daqueles que lhe tem por referencia e por causa dos seus inimigos.

HB.10:39 Não somos dos que retrocedem


PRECISAMOS VENCER , SUBJUGAR E TIRAR O DOMINIO DE TUDO QUE NOS ESCRAVIZA

Tudo que voce não vence voce terá que obedecer. Tudo eu voce vence terá que lhe servir. Vença,subjugue e tire o controle!


Profecia Final: As vitórias estão lhe esperando.

Não estamos na terra para sofrer e sim para :
Lutar , batalhar e vencer!

Deus não tem uma vitória por ano.
Deus não planejou uma vitoria por mês.
Deus tem vitórias todo dia.

Eu profetizo que dentro da mesma família onde lhe angustiam e lhe venderamm,nesta mesma casa e família você será reverenciado um dia.

Voce será chamado de orgulho da família!

Os grandes homens de Deus não tiveram uma família fácil, mas porque estes homens decidiram servir a Deus as mesmas pessoas que lhe feriram um dia se curvaram diante dele.

Ex. Jose e seus Irmãos, Jacó e Labao, Davi e Eliabe .

Receba a profecia que você terá vitórias por onde quer que você.

“E o Senhor lhe dava a vitória por onde quer que ia.” (2 Sm. 8:6,14)

As vitórias estão lhe esperando.
Postar um comentário