RADIO RESTITUI


sexta-feira, 19 de março de 2010

As leis do milagre. Pr. Rodolfo Beltemile.

As leis do milagre!
Rodolfo Beltemile – Florida
Saudando as promessas pela fé)

Rodolfo Beltemile – Florida

HB 11.13”Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas vendo-as de longe,crendo-as e abraçando-as , confessaram que eram peregrinas em terra alheia.

Introdução.

No bolso de crente não PODE FALTAR  dinheiro e eu tenho porque creio NO DEUS QUE É DONO DO OURO E DA PRATA.

1)    O versículo que me intrigou. (HB 11.13)

“Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas vendo-as de longe,crendo-as e abrancando-as,confessaram que eram peregrinas em terra alheia.” (HB.11.13)

 (OS heróis da fé apenas viram e morreram sem receberem as promessas?)

Como pode um herói da fé não viver a promessa.

2)    A resposta de Deus.

Deus não deixa nenhum crente sem resposta.
Com tempo Deus me falou :
“Os heróis da fé  viveram sua promessas sim, so não viveram as 8.000 promessas que tenho em minha palavra todas de uma vez.”
O exemplo de Abrãao: O Pai da fé.

Ele viveu a promessa de ser pai?  Sim. Isaque = Riso.

Apesar de ter Isaque, Abraão  não viveu para ver os 4 bilhões de pessoas que vivem na terra hoje e se dizem filhos de Abraão. (As três maiores religiões monoteístas da terra se dizem  FILHOS DE ABRAAO” Esta promessa ele  apenas saudou-a.  (Gn 15:6,7)

Em (Gn 15:6,7) Em cada estrela havia um de seus descendentes.

Importante:  
Algumas promessas vamos saudar de longe e nossos descendentes as cumprirão.

3)    Tenha visão.(VEJA ANTES,MAIS E ALÉM)

(Hc.2.2,4) V.2  Escreve a visão....

Eles viram-nas (VIRAM as promessas de longe) .
Hoje você vai aprender como ver a promessa de longe.

TESTEMUNHOS DE RODOLFO BELTEMILE.

A cruzada no estadio rei Pelé.

Eu , Roberto Beltemile fiz uma cruzada no Estádio Rei Pelé por seis noite e no final faltavam 25 mil reais.

Sentei-me  com meu contador e fiquei esperando a provisão com meu contador impaciente.
No final de tudo veio um home do Rio de Janeiro e me deu um cheque de 25.000 reais para pagar as despesas finais do estádio.
Minha  casa em Miame.

Eu e minha família moramos em Miame Florida e eu sempre gostei de morar bem.

Certa vez eu me cansei de andar em carro velho, casa velha e  moveis velhos.

Eu e minha esposa demos a nosso carro e os moveis para um casal de crentes fieis que estava morando em Miame e dormindo no jornal.
Demos tudo a eles e saímos pelo mundo para evangelizar, e eu disse:
So volto a Miame para morar numa casa nova, com moveis novos e um carro novo.

Hoje eu moro em Miame, numa casa nova e dirijo ali um carro novo.

4)    O abuso de fé de Elias.

Elias teve o abuso de Fe de mandar parar de chover
Depois abusou de novo e mandou chover mesmo vendo apenas um nuvem do tamanho da palma da Mao e ainda disse a Acabe:

“Corra porque vem chuva grossa por ai.”
A isso chamo de fé abusada.. (Tg 5.17)

5)    O crente tem que aprender a ver a  promessa e saudá-la.
Pare de ver miséria e desgraça para sua vida.

Pare de ver doença e  desgraça para sua família!
Abrace seus filhos e abençoe-os!

(Salmo 115.14) “Que o SENHOR aumente mais e mais bênçãos dobre mim  e sobre meus filhos.”

Veja a cura, a vitoria, sua CASA nova, o salario que voce deseja ter.


6)    Brigue contra a falta de esperança. (Rm 4:17-22)

Brigue contra toda esperança fadada de sua vida!

Faça como Abraão. Espere contra a esperança dando graças e se fortalecendo pela fé.

Abraão esperando contra a esperança creu!

REVELAÇAO:
Deus não tem compromisso com sua idade ou vitalidade para cumpri suas promessas. Ele tem compromisso em respaldar sua palavra e honrar a fé daqueles que nele crêem. A fé honra a Deus e este sempre honrará nossa fé.

Brigue contra tudo que rouba sua esperança. (Rm 4.17-22)

Se levante em fé contra tudo que diz que é impossível.

Ainda hoje Deus abre um caminho no deserto! (Is. 43.18)

7)    As quatro  leis do milagre!

Creia.
( Jo 11.40 Se creres verás a gloria de Deus. ( Jo 11.40)
(Jo 20.27) Seja crente!

Veja antes.
Não é ver para crê e sim crer pra ver.
(Gn 15.6,7)(2 Co 5.6,7)

Fale a promessa.
Eu cri e falei ...( 2 Co. 4.13)

Saude-as por fé!!! (HB. 11.13)

O sapato de avestruz.(RODOLFO BELTEMILE)

“Eu fiquei dando ate logo para um sapato de couro de avestruz.
Não podia comprá-lo mas passava na vitrine , dava ate logo para ele e dizia: “Voce vira para os meus pés e quando eu lhe calçar vou pregar o evangelho com mais velocidade.” Um mexicano por quem orei, nao só me deu o sapato, como também me presenteou com um cinto igual ao sapato.  

Tudo porque aprendi a saudar minhas   promessa!”

8)    Conseqüências  da fé. 

( Mc 16:17) Os sinais lhe seguirão!

ESQUETE:
UM HOME ESTA ANDANDO E DEREPENTE OLHA PARA TRAS E ALGUEM ESTA LHE SEGUINDO. ELE PERGUNTA: QUEM  É VOCE?
REPOSTA: EU SOU OS SINAIS,E ESTOU LHE SEGUINDO! VOCE PODE CRER?

Deus procura gente de fé abusada.

Deus esta andando pelo céu tropeçando em pacotes de bênçãos que os crentes não reivindicam.

Ele fica olhando para a terra e perguntando:
 Alguém ai pode crer abusadamente?

Alguém ai tem fé para  reivindicar o impossível?
Alguem ai tem fé para dançar antes do mar se abrir.

(Mc 9.23) Tudo é possivel?

PALAVRA FINAL:

Não sofra por aquilo que voce ainda não pode ter ou comprar.
SAÚDE AS PROMESSAS!

Tenha Fe para crer,ver,confessar e saudar as promessas.


Musica :
Eu vou dar a voltar por cima,festejar a conquista e dançar ao som do meu milagre!
Postar um comentário